book_icon

Citrix oferece segurança Zero Trust com o novo Secure Private Access

Entregue na Nuvem, lançamento protege o acesso a aplicativos e dados de dispositivos gerenciados, não gerenciados e Bring-Your-Own (BYO)

Citrix oferece segurança Zero Trust com o novo Secure Private Access

O trabalho em qualquer lugar abriu um novo conjunto de desafios para a TI gerenciar e para ajudá-los a fazer isso, a Citrix Systems anunciou nesta segunda-feira (4/4) a disponibilidade geral do Citrix Secure Private Access, uma oferta Zero-Trust Network Access (ZTNA) entregue na Nuvem, que protege o acesso a aplicativos e dados de dispositivos gerenciados, não gerenciados e Bring-Your-Own (BYO), permitindo que os funcionários trabalhem da maneira que quiserem de maneira segura, confiável e produtiva, onde quer que estejam.

O Citrix Secure Private Access faz parte do portfólio de ofertas de acesso seguro da Citrix que, quando usado em conjunto com o Citrix Analytics for Security, fornece uma abordagem unificada e abrangente para proteger aplicativos e dados

“O pêndulo de TI está oscilando em direção a modelos de trabalho flexíveis há anos, e a pandemia acelerou a velocidade”, disse John Grady, analista sênior do Enterprise Strategy Group da empresa. “Os funcionários e os aplicativos e equipamentos usados ​​para apoiá-los tornaram-se altamente distribuídos e, para mantê-los seguros, os líderes de TI precisam repensar sua abordagem e buscar soluções fornecidas na Nuvem que levem a aplicação ao limite e incorporem princípios de Confiança Zero junto com gerenciamento de políticas centralizado para melhorar sua postura”, explicou.

O Citrix Secure Private Access é uma solução ZTNA entregue na Nuvem que fornece acesso contextual a aplicativos sancionados por TI, sejam eles implementados no local ou na Nuvem, e oferece controles de segurança para dispositivos gerenciados, não gerenciados e BYO. Usando a solução, as organizações de TI podem:

– Fornecer acesso de rede de Confiança Zero a todos os aplicativos, com autenticação adaptável para avaliar continuamente o acesso com base nas funções do usuário final, locais, postura do dispositivo e perfis de risco do usuário;

– Apoiar com segurança o trabalho distribuído e os programas BYO sem arriscar a exposição a conteúdo mal-intencionado e ameaças transmitidas pela Web; e

– Simplificar a TI enquanto aprimora a experiência do espaço de trabalho digital para os usuários.

Modernizando a segurança

A TI pode adotar uma nova abordagem de segurança que acomoda as realidades do trabalho hoje, dando aos funcionários a flexibilidade de trabalhar onde quiserem, usando os dispositivos de sua escolha, e garantindo que os dados e ativos corporativos permaneçam seguros. E muitos já são.

Um exemplo é a HDI Global. Com uma equipe de home office em rápido crescimento no Brasil, a seguradora internacional tinha uma escolha a fazer: aumentar os investimentos em servidores tradicionais e máquinas virtuais ou adotar uma abordagem mais moderna para entregar aplicativos com segurança. Ela escolheu o último e implementou o Citrix Workspace com Citrix Secure Private Access. “Com a Citrix, encontramos uma maneira de tornar o trabalho remoto mais seguro, aumentando a produtividade e oferecendo uma melhor experiência aos funcionários”, disse Gilliard Delmiro, CTO da HDI.

O Citrix Secure Private Access faz parte do portfólio de ofertas de acesso seguro da Citrix que, quando usado em conjunto com o Citrix Analytics for Security, fornece uma abordagem unificada e abrangente para proteger aplicativos e dados, melhorando a experiência do funcionário e simplificando as operações.

Serviço
www.citrix.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.