book_icon

Totvs libera mais de 100 APIs para integração ao Eleve Gestão

A partir de agora, clientes da solução e desenvolvedores interessados na integração terão a facilidade de interoperar o sistema Eleve com outros aplicativos e plataformas

Totvs libera mais de 100 APIs para integração ao Eleve Gestão

A Eleve, marca do Grupo Totvs voltada a atender micro e pequenas empresas, anunciou a abertura e integração de mais de 100 APIs à solução Eleve Gestão. A partir de agora, clientes da solução e desenvolvedores interessados na integração, terão a facilidade de interoperar o sistema Eleve com outros aplicativos e plataformas, unificando dados e otimizando o acesso às informações.

Com as integrações, uma das possibilidades será a conexão de plataformas de e-commerce à solução de gestão

“Entendemos que há micro e pequenos negócios que possuem diversos sistemas, mas que não se comunicam. Com essa disponibilização, os clientes do Eleve Gestão terão maior autonomia para integrar as soluções que lhe convém, explorando maior usabilidade das ferramentas e, consequentemente, aumentando a produtividade de seus negócios. Em paralelo, para o mercado de tecnologia essa também é uma oportunidade de se conectar e integrar a um sistema completo e com funcionalidades que atendem todo o tipo de negócios”, afirma Ramon Martins, diretor de Produtos para Micro e Pequenos Negócios da Totvs.

As micro e pequenas empresas, startups e prestadores de serviços que já utilizam o Eleve Gestão, conseguem emitir notas e organizar ordens de serviço, controlar o fluxo de caixa, compras e estoque pelo sistema. Com as integrações, uma das possibilidades será a conexão de plataformas de e-commerce à solução de gestão, emitindo automaticamente as notas fiscais. Para os negócios que já possuem algum tipo de aplicativo, também poderão usar as APIs para integrar os sistemas e ganhar maior eficiência no processo.

Serviço
www.totvs.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.