book_icon

Dynatrace e AWS ampliam parceria estratégica

Alinhamento mais próximo de produtos e iniciativas de entrada no mercado aprimoradas vão permitir que clientes globais se transformem digitalmente mais rapidamente

Dynatrace e AWS ampliam parceria estratégica

A Dynatrace, empresa de inteligência de software, anunciou nesta quinta-feira (31/3) uma expansão na parceria estratégica com a Amazon Web Services (AWS). Como parte disso, a Dynatrace trabalhará com a AWS para alinhar o desenvolvimento de novos produtos e soluções e aprimorar sua parceria de entrada no mercado com atividades conjuntas, como eventos, patrocínios e workshops de soluções para clientes. Como resultado, organizações em todo o mundo se beneficiarão de um acesso mais fácil à plataforma Dynatrace Software Intelligence Platform por meio do AWS Marketplace, para que possam oferecer experiências digitais perfeitas e seguras.

Juntamente com a AWS, estamos tornando ainda mais fácil para nossos clientes fazer isso em escala, oferecendo observabilidade profunda e ampla em seus ambientes de Nuvem

Este anúncio se baseia na colaboração estratégica existente entre a Dynatrace e a AWS, na qual as duas empresas alcançaram o seguinte:

– A plataforma Dynatrace oferece suporte a mais de 100 serviços da AWS, incluindo AWS Lambda e Amazon Elastic Kubernetes Service (EKS). Isso permite que as organizações avaliem automaticamente o desempenho e a segurança de todos os aplicativos, a infraestrutura subjacente e a experiência de todos os usuários, mesmo nos ambientes mais complexos e heterogêneos.

– A Dynatrace conquistou muitas competências como parte do Programa de Competências da AWS, incluindo AWS Migration & Modernization , AWS Machine Learning in Applied AI , AWS Government , AWS Containers e AWS DevOps.

“Nossa colaboração com a Dynatrace permite que nossos clientes em conjunto acelerem a modernização e atinjam suas metas de Transformação Digital”, disse Matt Garman, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da AWS. “Por meio de nosso contrato de vários anos, a AWS fornecerá soluções de próxima geração e aprimoramentos de produtos da Dynatrace e fornecerá aos nossos clientes em comum inteligência de software para observabilidade de ponta a ponta em seus serviços da AWS. Além disso, a expansão de nosso trabalho permitirá que a Dynatrace e a AWS forneçam um alinhamento de produtos mais rígido, bem como programas conjuntos de marketing e vendas conjuntas mais fortes para clientes em todo o mundo”, comentou.

“A Dynatrace foi desenvolvida especificamente para permitir que inovadores digitais nas maiores organizações do mundo ofereçam interações digitais perfeitas e seguras”, disse Mike Maciag, diretor de Marketing da Dynatrace. “Juntamente com a AWS, estamos tornando ainda mais fácil para nossos clientes fazer isso em escala, oferecendo observabilidade profunda e ampla em seus ambientes de Nuvem. Nossa abordagem exclusiva, que combina essa observabilidade com segurança de aplicativos em tempo de execução e AIOps avançados, fornece às equipes respostas e automação inteligente para ajudá-las a simplificar e automatizar as operações na nuvem. Isso os capacita a impulsionar a transformação digital com mais rapidez e segurança, para que possam alcançar resultados de negócios consistentemente melhores”, finalizou.

Serviço
www.dynatrace.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.