book_icon

TS Shara apresenta série de nobreaks com foco no mercado de Automação Comercial

UPS PDV Checkout será o destaque apresentado pela empresa durante o evento, que acontece entre os dias 5 e 7 de abril

TS Shara apresenta série de nobreaks com foco no mercado de Automação Comercial

Participando pela segunda vez da Autocom – evento de automação para o comércio da América Latina, que reúne, há mais de 20 anos, os maiores fornecedores de tecnologia, Canais de Vendas e varejistas –, a TS Shara, fabricante nacional de equipamentos de proteção de energia, irá expor sua linha completa de equipamentos voltados para atender as necessidades desse segmento. A Autocom 2022 acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Na oportunidade, a companhia irá apresentar a linha UPS PDV Checkout, que é composta por quatro modelos, disponíveis nas potências de 800 VA e 1.500 VA. O diferencial do modelo é sua flexibilidade de autonomia que, dependendo do tipo e quantidade de dispositivos conectados a ele, pode variar entre 100 e 120 minutos. Esse tempo ainda pode ser estendido em até 5 horas, por meio da conexão rápida de uma bateria externa de 12V/45Ah.

Com a volta do setor do comércio após o período de fechamento devido à pandemia do coronavírus, acreditamos que será um momento de muito crescimento para o setor, e para atender essa demanda, uma infraestrutura energética torna-se essencial  

Outro destaque são os nobreaks da linha UPS Rack Universal, disponíveis em quatro modelos, sendo dois de 1.200VA e dois de 1.500VA. Os equipamentos contam com duas baterias internas de 7Ah, o que reflete diretamente em sua autonomia, que pode variar entre 1h e 1h30min. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, por meio da montagem do rack, que ocupa apenas 2U de altura. Outro destaque dos equipamentos é a tecnologia Line Interactive, que é responsável por acionar a bateria interna após detectar um problema na rede elétrica.

Com isso, a TS Shara pretende reforçar aos visitantes da Autocom 2020 a importância que os nobreaks possuem no conjunto de tecnologias aplicadas aos sistemas de Automação Comercial, com o intuito de apoiar os diversos PDVs (pontos de vendas) presentes no segmento para aumentar sua produtividade. “Com a volta do setor do comércio após o período de fechamento devido à pandemia do coronavírus, acreditamos que será um momento de muito crescimento para o setor, e para atender essa demanda, uma infraestrutura energética torna-se essencial”, explica o CEO da companhia, Pedro Al Shara.

A TS Shara estará presente no estande localizado na rua B6, nº 2236, e contará com a presença do CEO e dos principais executivos da empresa durante os três dias do evento.

Autocom 2022

Automação Comercial

nobreaks

Pedro Al Shara

TS Shara

UPS PDV Checkout

UPS Rack Universal

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento