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Soluções Avaya OneCloud proporcionam experiências únicas aos cidadãos

Essa abordagem flexível garante maior agilidade para os clientes do setor público migrarem para a Nuvem e se transformarem digitalmente durante circunstâncias imprevistas, como uma pandemia ou crise

Soluções Avaya OneCloud proporcionam experiências únicas aos cidadãos

Para compartilhar tendências e oportunidades tecnológicas em serviços de emergência na América Latina, tendo em vista a crescente necessidade de fornecer experiências completas e personalizadas aos cidadãos, a Avaya, empresa mundial em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e colaboração, realizou o Fórum Avaya Public Safety & Crisis Management 2022, esta semana, na Cidade do México. O evento foi dirigido a tomadores de decisão de organizações governamentais da região cujo interesse visa melhorar o atendimento às pessoas.

Durante a ocasião, cinco prioridades de investimento no setor público, fortemente aceleradas pela pandemia, foram compartilhadas pela Avaya com os participantes:

O aumento da digitalização dos serviços do Estado, como o pagamento online de impostos e serviços públicos;
Cuidados com abordagem de gênero, como o abuso doméstico – em que as mulheres são as principais vítimas;
Omnichannel e geolocalização nas linhas de emergência, em que a maioria das chamadas recebidas são feitas de dispositivos móveis;
Cibersegurança, uma prioridade indiscutível ao lidar com informações do cidadão;
Segurança Pública como Serviço (PSaaS) como resposta aos novos espaços de trabalho híbridos para atendimento ao cidadão em emergências de qualquer lugar, além de proteger os investimentos das organizações existentes.

Com nosso ecossistema de especialistas, parceiros, desenvolvedores e clientes – conhecidos como Avaya Experience Builders –, trabalhamos em comunidade para criar e entregar experiências personalizadas e baseadas em IA 

Além disso, foram discutidas quatro grandes tendências no uso de Inteligência Artificial (IA) pelo público, definidas pela empresa de analistas de pesquisa do setor, a Frost & Sullivan:

1ª tendência: incorporação de IA conversacional em várias áreas de aplicação do setor público;
2ª tendência: sistemas de computação de borda baseados em IA para impulsionar, de forma melhor e mais rápida, processos de tomadas de decisão;
3ª tendência: surgimento do modelo IA como serviço no setor governamental;
4ª tendência: desenvolvimento de estruturas de dados abertos e criação de recursos de IA nesses bancos de dados.

A estratégia da Avaya na geração de experiências que importam no setor público
A Avaya investe continuamente no desenvolvimento de soluções inovadoras e na identificação de oportunidades para agregar valor cada vez maior às organizações governamentais.

A plataforma de experiência Avaya OneCloud inclui Contact Center e Unified Communications as a Service, (CCaaS e UCaaS, respectivamente), soluções baseadas em Avaya OneCloud CPaaS (Plataforma de Comunicação como Serviço), criando blocos de construção modulares que permitem às organizações estender, desenvolver e personalizar as próprias aplicações.

Essa abordagem flexível garante maior agilidade para os clientes do setor público migrarem para a Nuvem e se transformarem digitalmente durante circunstâncias imprevistas, como uma pandemia ou crise.

De acordo com Manuel Torres, diretor de Arquitetura de Soluções da Avaya na América Latina, a visão da organização para o governo e outras organizações do setor público é baseada na necessidade iminente de entregar experiências completas e personalizadas aos cidadãos.

“As soluções Avaya OneCloud atendem aos rigorosos padrões de segurança e conformidade exigidos para atender ao governo e às organizações do setor público. Com nosso ecossistema de especialistas, parceiros, desenvolvedores e clientes – conhecidos como Avaya Experience Builders –, trabalhamos em comunidade para criar e entregar experiências personalizadas e baseadas em IA. Isso nos coloca em uma posição única no mercado para inovar e ser pioneiros no fornecimento de soluções para segurança pública e atenção ao cidadão como serviço”, explica Torres.

Segundo a Frost & Sullivan, em razão do amplo portfólio de soluções em Nuvem e on-premise, comunicação, infraestrutura e serviços profissionais da Avaya, bem como sua capacidade de gerenciar serviços em ambientes híbridos, a empresa se destaca entre os provedores de soluções de tecnologia para instituições governamentais e outras companhias que adotam soluções na Nuvem como base para a futura Transformação Digital.

O Avaya OneCloud recebeu recentemente o Frost & Sullivan’s 2022 Competitive Strategy Leadership Award no mercado de soluções de comunicação, colaboração e experiência do cliente para o setor governamental americano – hoje, a Avaya tem a maior base instalada de comunicações unificadas (UC) no governo federal dos Estados Unidos e em todo o setor público, ajudando as agências a migrar para soluções mais flexíveis, escaláveis, confiáveis e seguras em Nuvem.

Serviço
www.avaya.com

Avaya

CCaaS

Manuel Torres

Segurança Pública como Serviço (PSaaS)

UCaaS

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