book_icon

Stibo Systems anuncia Data-as-a-Service

Serviço de gerenciamento de dados em Nuvem garante informações em tempo real

Stibo Systems anuncia Data-as-a-Service

A empresa de software dinamarquesa e global em soluções Multidomain Master Data Management (MDM), lança o DaaS como um serviço focado na entrega de dados desenvolvida para aplicativos, sites, Call Centers e pontos de vendas físicos. Por meio de sua API configurável e arquitetura sem servidor, a extensão DaaS da Stibo Systems fornece uma versão quase em tempo real de dados mestres.

Data-as-a-Service oferece uma entrega de dados sempre ativa  

“Na qualidade de serviço de dados mestre único e centralizado, a solução elimina a necessidade de utilizar um recurso diferente para cada aplicativo”, explica Neda Nia, diretora de produtos da Stibo Systems. “Nosso Data-as-a-Service oferece uma entrega de dados sempre ativa. A nomenclatura “como serviço” também significa que as empresas não são obrigadas a construir uma API para entregar os dados. Isso significa menos tempo para manutenção e menos preocupação com informações duplicadas ou inconsistentes. Em vez disso é possível permitir que seus aplicativos pesquisem dados de forma síncrona ou recebam eventos nos dados de forma assíncrona.”

Uma das primeiras empresas a testar a nova oferta da Stibo Systems foi a Danfoss, que atua em tecnologia de aquecimento e resfriamento de insumos e substâncias. “Na Danfoss Digital Customer Experience, aplicamos uma estratégia priorização das APIs em todas as integrações de dados”, explica Bent Werner Laursen, chefe de informações sobre produtos e gerenciamento de ativos digitais da Danfoss. “O DaaS da Stibo Systems nos ajudará a aplicar essa estratégia para integrações para consumidores de dados internos e, daqui para frente, poderemos oferecer aos nossos clientes de dados externos essa mesma integração de API. Na primeira fase do projeto, o DaaS fornecerá sincronização de dados em tempo real para nossa loja de produtos B2B e nossos sites de produtos públicos.”

Serviço
stibosystems.com.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.