book_icon

Microsoft adota Rise with SAP para impulsionar negócios na Nuvem

A implementação da solução no Azure aprofundará a experiência da Microsoft com soluções SAP e estabelecerá as melhores práticas que podem ser compartilhadas com clientes conjuntos

Microsoft adota Rise with SAP para impulsionar negócios na Nuvem

A Microsoft optou por adotar a solução Rise with SAP no Microsoft Cloud, mudando os sistemas de software SAP ERP da empresa para SAP S/4Hana Cloud, edição privada. O Rise with SAP permitirá que a Microsoft implemente novos recursos e tecnologias mais rapidamente e execute seus negócios em uma solução flexível que prioriza a Nuvem, integrada a outras soluções em Nuvem da SAP que a Microsoft usa.

A mudança da Microsoft para o Rise with SAP é uma prova do compromisso e da força da parceria contínua da SAP e da Microsoft para simplificar a jornada dos clientes para a Nuvem, acelerando a adoção do SAP S/4Hana Cloud no Microsoft Azure

A Microsoft é o primeiro provedor de Nuvem pública a adotar essa solução internamente para transformar algumas de suas grandes implementações SAP ERP. A decisão de adotar o Rise with SAP se baseia em sua ampla adoção de soluções SAP. Isso inclui as soluções SAP SuccessFactors, a solução SAP Integrated Business Planning for Supply Chain, SAP Business Technology Platform e outras soluções SAP executadas no Microsoft Azure. A implementação do Rise with SAP pela Microsoft aprofundará a experiência da Microsoft com soluções SAP e estabelecerá as melhores práticas que podem ser compartilhadas para beneficiar seus clientes conjuntos e da SAP.

“Nosso objetivo é simplificar e acelerar nossa própria jornada para o SAP S/4HANA Cloud”, disse Charlotte Yarkoni, presidente de Comércio + Ecossistemas da Microsoft. “A modernização de sistemas SAP legados e altamente complexos é diretamente relevante para nós na Microsoft e para muitos de nossos clientes. Aproveitar o poder da solução Rise with SAP no Azure nos dará a flexibilidade e agilidade necessárias para dimensionar rapidamente, atender às necessidades de nosso próprio negócio e compartilhar essa experiência com nossos clientes”, comentou.

A SAP também migrou vários de seus cenários de TI críticos para os negócios para o Microsoft Azure, uma plataforma de computação em Nuvem aberta e flexível. Como parte de sua própria jornada transformadora e para obter eficiência operacional, a SAP otimizará as operações de TI para alguns sistemas de negócios internos críticos sob o modelo de operações usado para a solução RISE com SAP hospedada no Microsoft Azure.

“A mudança da Microsoft para o Rise with SAP é uma prova do compromisso e da força da parceria contínua da SAP e da Microsoft para simplificar a jornada dos clientes para a Nuvem, acelerando a adoção do SAP S/4Hana Cloud no Microsoft Azure”, disse Florian Roth, chief digital and information officer da SAP. “Da mesma forma, a SAP otimizou seus sistemas críticos de negócios internos executados no Microsoft Azure para se beneficiar de sua segurança, flexibilidade e escalabilidade. Com certeza usaremos os aprendizados dessas implementações e compartilharemos as melhores práticas com nossos clientes”, afirmou.

SAP e Microsoft têm uma parceria de longa data de co-inovação e engenharia, que constitui a base para o suporte mútuo dos produtos de ambas as empresas. Eles são clientes uns dos outros.

Serviço
www.sap.com
www.microsoft.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.