book_icon

Alteryx Ventures anuncia investimento estratégico na Vertis

Com a tecnologia da Vertis, as empresas podem visualizar e analisar instantaneamente a presença de funcionários e imóveis para apoiar decisões críticas de crescimento e cultura

Alteryx Ventures anuncia investimento estratégico na Vertis

A Alteryx, a empresa de automação de análise, anunciou um investimento estratégico na Vertis, a plataforma de inteligência de mercado orientada por dados. Com a Vertis, as empresas podem visualizar e analisar instantaneamente a presença de funcionários e imóveis para apoiar decisões críticas de crescimento e cultura. Com esse investimento da Alteryx Ventures, a Vertis estará melhor posicionada para dimensionar e atender aos requisitos e à demanda da empresa no cenário de talentos em evolução. Detalhes financeiros do negócio não foram divulgados.

A Alteryx Ventures investe em empresas com tecnologia e serviços inovadores que complementam e expandem os produtos de análise e ciência de dados da Alteryx

A Vertis capacita líderes de negócios, executivos de recursos humanos e talentos, equipes de instalações e consultores a aproveitar os dados com confiança no que se refere ao seu ativo mais importante: as pessoas. O Alteryx compartilha uma visão semelhante, ressaltando os benefícios de longo prazo para nossos clientes em comum.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Vertis para ajudar os clientes a impulsionar sua estratégia ‘Future of Work’. Ambas as empresas compartilham a missão comum de democratizar os dados e cultivar uma força de trabalho com conhecimento de dados. A Vertis Market Intelligence Platform ajudará a ampliar a variedade e casos de uso em evolução”, disse Jay Henderson, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Alteryx.

À medida que as empresas continuam a amadurecer e a desenvolver suas estratégias de trabalho e talentos, é imperativo que os principais tomadores de decisão se apoiem em plataformas de dados de classe mundial. Os clientes conjuntos da Alteryx e da Vertis desfrutarão de uma solução exclusiva que combina bilhões de pontos de dados internos e externos de maneira flexível e automatizada. Isso permite que as equipes de liderança entendam melhor sua força de trabalho e construam experiências de nível mundial para os funcionários.

“Estamos entusiasmados por ter a equipe Alteryx se juntando a nós em nossa jornada enquanto continuamos a construir a plataforma líder para funcionários, talentos e inteligência de localização e análise de dados. O investimento ilustra o compromisso da Alteryx em construir um ecossistema e um mercado para parceiros estratégicos com tecnologias complementares e uma visão compartilhada”, disse Dave Withers, CEO e cofundador da Vertis.

A Alteryx Ventures investe em empresas com tecnologia e serviços inovadores que complementam e expandem os produtos de análise e ciência de dados da Alteryx. A visão do Alteryx se concentra em permitir que todas as pessoas obtenham resultados inovadores de dados por meio de automação analítica, ciência de dados e facilidade de uso sem precedentes.

Serviço
www.alteryx.com
vertis.ai

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.