book_icon

A Qualcomm oferece suporte com portfólio de soluções de câmeras inteligentes

O processador Qualcomm QCS7230 acelera a Transformação Digital dos setores de segurança e proteção, permitindo segurança e eficiência operacional em empresas e comunidades

A Qualcomm oferece suporte com portfólio de soluções de câmeras inteligentes

À medida que o setor de segurança converge na Security Conference and Exposition (ISC West), a Qualcomm Technologies, apresentou a mais recente solução de IoT de câmera inteligente da empresa. A solução Qualcomm QCS7230 expande o portfólio da Qualcomm Vision Intelligence Platform, impulsionando a Transformação Digital dos segmentos de segurança corporativa e segurança pública, projetada para ajudar a proteger ambientes com dispositivos inteligentes na borda conectada.

A nova solução oferece inferência de IA superior na borda, melhorando a segurança e a eficácia da operação com computação de borda em tempo real, Inteligência Artificial (IA), aprendizado de máquina (ML) e análise, para permitir espaços, empresas, cidades e ambientes mais seguros e protegidos.

Durante a pandemia, organizações e comunidades adotaram câmeras inteligentes para reimaginar o novo normal. A Transformação Digital ajudou a apoiar o distanciamento social, monitorar máscaras, rastrear os níveis de ocupação interna e externa e aprimorar os processos operacionais. Câmeras inteligentes — equipadas com conectividade, IA, análise e tecnologias de Nuvem — dão suporte a cidades, empresas e entidades com a inteligência em tempo real necessária para insights aprimorados que, em última análise, melhoram a qualidade de vida das comunidades e impulsionam decisões e resultados de negócios aprimorados.

“Com a Transformação Digital das indústrias, houve um maior foco e necessidade do número crescente de dispositivos inteligentes na borda conectada”, disse Siddhartha Franco, diretor de desenvolvimento de negócios da Qualcomm Technologies, “As câmeras de hoje exigem conectividade superior e interoperabilidade, computação de borda poderosa e recursos de IA, além de proteções para segurança e privacidade — todas as quais a Qualcomm Technologies é especialmente adequada para fornecer. O amplo portfólio de soluções de câmeras inteligentes da Qualcomm Technologies torna mais fácil para empresas e entidades que desejam implantar câmeras inteligentes para dar suporte a uma variedade de casos de uso em todos os setores, desde a criação de comunidades mais seguras até a tomada de decisões de negócios.”

A nova solução atende a necessidades mais amplas de câmeras inteligentes em todos os setores, além de oferecer suporte a soluções de ponta a ponta expandidas para câmeras inteligentes por meio do modelo IoT As a Service (IoTaaS). Isso dará suporte aos clientes que planejam fazer a transição dos modelos tradicionais de software de gerenciamento de vídeo (VMS) para recursos baseados em serviços de ponta a ponta com IoTaaS. Além disso, isso acelerará os serviços de Edge AI com os blocos de construção necessários para oferecer suporte a empresas e entidades que desejam implantar câmeras inteligentes e dispositivos IoT inteligentes para oferecer suporte à colaboração por vídeo, controle de acesso, segurança corporativa e doméstica, câmeras 360, câmeras de painel, câmeras vestíveis, e mais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.