book_icon

Multilaser investe em mobilidade

Com a compra da Watts, montadora de motos que utilizam a energia elétrica para propulsão, a fabricante brasileira mira em mercados como logístico, locação de veículos e aplicativos de entrega

Multilaser investe em mobilidade

Com o desembolso de R$ 10,5 milhões para a Watts Mobilidade Elétrica, a Multilaser, fabricante e O&M nacional que apresenta como missão “oferecer produtos com o melhor custo x benefício para tornar o dia a dia das pessoas mais prático e prazeroso”, entra no mercado de montagem de motocicletas movidas a energia elétrica e, com isso, amplia e diversifica seus pontos de vendas no território nacional.

Além da fábrica, localizada na Zona Franca de Manaus que produz veículos totalmente elétricos, a adquirida Watts, montadora fundada em 2018, mantém sete lojas próprias e parceria com 15 distribuidoras espalhadas em dez Estados e no Distrito Federal e continuará sob o comando do atual CEO, Rodrigo Gomes, que fundou a empresa.

Multilaser entra no mercado de montagem de motocicletas movidas a energia elétrica e, com isso, amplia e diversifica seus pontos de vendas

A aquisição amplia ainda mais o portfólio de oferta da Multilaser, que está no mercado há mais de 30 anos, com atuação no segmento de eletrônicos e de suprimentos de Informática nacional. São mais de cinco mil produtos entre computadores a celulares inteligentes e telefones. Além disso, a diversidade de oferta vai de churrasqueiras e raquetes elétricas e brinquedos, a drones e produtos para saúde, beleza e culinária, que congregam 20 marcas e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda distribuídos por todo o País.

A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema, MG, uma fábrica na Zona Franca de Manaus, além de um laboratório de engenharia na China e fatura R$3 bilhões ao ano.

Serviço
multilaser.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.