book_icon

Arcserve conta com novos vice-presidentes de Marketing e de Operações globais

Os executivos serão responsáveis por impulsionar a conscientização da marca e das soluções de proteção e recuperação de dados e por construir operações globais para oferecer a melhor experiência aos parceiros e clientes do Canal 

Arcserve conta com novos vice-presidentes de Marketing e de Operações globais

A Arcserve, provedora de Dados e proteção de ransomware do mundo, anunciou duas nomeações para cargos de liderança global. Florian Malecki foi nomeado vice-presidente executivo de marketing global, e Patrick Tournoy vice-presidente executivo de operações globais. Ambos os executivos trazem décadas de conhecimentos regionais e internacionais do setor de negócios e de tecnologia para seus novos cargos.

Para Brannon Lacey, CEO da Arcserve, “é fundamental que um negócio global como o nosso seja liderado por executivos com profunda experiência internacional e uma compreensão aguda das diferentes necessidades dos mercados regionais. Tanto Florian quanto Patrick trazem essas habilidades e experiências para suas posições. Eles também trazem intensidade e paixão para seus papéis e são reconhecidamente jogadores de equipe, qualidades fundamentais para o sucesso de uma liderança”.

Os executivos trazem décadas de conhecimentos regionais e internacionais do setor de negócios e de tecnologia para seus novos cargos  

Como vice-presidente de Marketing Global, Florian Malecki será responsável por impulsionar a conscientização da marca Arcserve e das soluções de proteção e recuperação de dados únicas neste segmento; e por apoiar de forma enfática a comunidade global da empresa, formada por mais de 19.000 canais parceiros. Com sede na Europa, Malecki traz mais de duas décadas de sucesso internacional de vendas, marketing e programas de canais para sua nova função. Antes de ingressar na Arcserve, ocupou cargos executivos seniores na SonicWall, Dell, Aventail e Lucent Technologies.

Como vice-presidente executivo de Operações Globais, Patrick Tournoy será responsável por construir operações globais de forma harmônica para oferecer a melhor experiência aos parceiros e clientes do Canal Arcserve. Ele será responsável por conduzir a transformação e oferecer a melhor experiência de parceiros e clientes da Arcserve. Ele também liderará as funções de Operações, TI, Legal e Supply Chain. Antes de ingressar na Arcserve, Patrick ocupou cargos de liderança sênior, incluindo operações globais de VP de negócios e Estratégia na Diebold Nixdorf, fundou uma empresa de marketing online.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.