book_icon

Infinera turbina seu mecanismo óptico coerente 1.6T ICE6

Assim como as soluções ICE6 atualmente disponíveis, o ICE6 Turbo estará disponível em ambas variantes, tanto na banda C quanto na banda L, e será apresentado na OFC 2022 em San Diego

Infinera turbina seu mecanismo óptico coerente 1.6T ICE6

Infinera acaba de anunciar o ICE6 Turbo, solução óptica coerente do setor que pode operar acima de 100 Gbaud. Produzido no centro de fabricação interna da Infinera, com sede nos EUA, o ICE6 Turbo é uma configuração otimizada para o desempenho do mecanismo óptico coerente ICE6 1.6T (2 x 800G). Com a introdução do modo Turbo, o ICE6 aumenta sua vantagem sobre as soluções competitivas, fornecendo um aumento de desempenho de até 30% em aplicativos de alta velocidade. O resultado é a primeira solução do setor que permite que as operadoras de rede suportem serviços de 4 x 400 GbE usando um único mecanismo óptico em distâncias longas e serviços de 3 x 400 GbE em distâncias ultralongas, reduzindo o custo por bit de fornecimento de serviços ópticos de alta velocidade.

A solução ICE6 Turbo da Infinera aproveita os recursos da tecnologia exclusiva de circuito integrado fotônico monolítico (PIC) baseado em fosfeto de índio da empresa

Os serviços de 400 GbE estão se tornando rapidamente a oferta de serviços mais importante para muitas operadoras de rede. Ao oferecer suporte a mais de 400 GbE em um único mecanismo óptico em distâncias maiores do que qualquer outra solução no mercado, o ICE6 Turbo pode proporcionar benefícios econômicos significativos para as operadoras de rede. O ICE6 Turbo baseia-se no desempenho líder do setor do mecanismo óptico ICE6 da Infinera, amplamente implementado pelas principais operadoras de rede em todo o mundo e reconhecido por estabelecer recordes de desempenho de rede no setor.

A solução ICE6 Turbo da Infinera aproveita os recursos da tecnologia exclusiva de circuito integrado fotônico monolítico (PIC) baseado em fosfeto de índio da empresa. A nova referência para o desempenho óptico definida pelo ICE6 Turbo é habilitada pelo co-design holístico dos vários componentes do mecanismo óptico e pelos recursos de rede óptica pioneiros, incluindo subportadoras Nyquist de segunda geração, a modelagem de constelação probabilística de palavra de código longa (LC-PCS), a alocação dinâmica de largura de banda e o compartilhamento de ganho de correção de erro (SD-FEC).

“O ICE6 Turbo se baseia na herança da Infinera de fornecer soluções ópticas inovadoras que fornecem valor significativo para nossos clientes. Ele ultrapassa ainda mais os limites do desempenho óptico, permitindo que nossos clientes dimensionem rapidamente suas redes com a economia líder do setor”, “, disse Ron Johnson, gerente geral do Grupo de Sistemas Ópticos & Soluções de Rede da Infinera.

Assim como as soluções ICE6 atualmente disponíveis, o ICE6 Turbo estará disponível em ambas variantes, tanto na banda C quanto na banda L, e será apresentado na OFC 2022 em San Diego. A funcionalidade do ICE6 Turbo estará disponível no início do quarto trimestre de 2022.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.