book_icon

Company Hero anuncia mais de 20 oportunidades de atuação para diversos profissionais

Legaltech, que segue em ascensão, procura candidatos para áreas de RH, desenvolvimento e tecnologia, design, administrativo, comunicação e marketing

Company Hero anuncia mais de 20 oportunidades de atuação para diversos profissionais

A Company Hero, startup que já ajudou a simplificar a formalização de mais de 15 mil empresas no Brasil em quatro anos, está com mais de 20 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades contemplam áreas de atuação como RH, desenvolvimento e tecnologia, design, UX (User Experience), administrativo, comunicação e marketing. Em 2021, a empresa dobrou o tamanho do time, chegando aos 70 colaboradores. Em 2022, a empresa deve atingir a marca de 200 funcionários.

O processo seletivo tem vagas para regime home office (remoto integral), híbrido e presencial nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Salvador.

As posições para pessoas de qualquer localidade do país são: Desenvolvedor Python Jr, Desenvolvedor Fullstack Pleno, Analista de Testes Júnior / QA, UX/UI Designer Pleno, Tech Lead, Desenvolvedor Front-end Pleno e GPM.

As posições para formato de trabalho híbrido (escalas remota e presencial) são: Analista de Conteúdo em Vídeo – Pleno, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista de Departamento Pessoal Júnior, Redator Pleno, Designer Pleno, Analista de Comunicação Interna Pleno, Team Leader de Contas a Receber, Analista de Legalização Pleno, Analista de Atendimento e Coordenador de Vendas.

Já as oportunidades para trabalhar especificamente de forma presencial são:

São Bernardo do Campo/SP

Analista Administrativo Externo

São Paulo/SP

BDR – Business Development Representative

BDR – Business Development Representative (Vaga exclusiva para pessoas +50 anos)

Closer

Salvador/BA

Analista de Atendimento

Todas as vagas contam com benefícios como férias remuneradas, plano de saúde e convênio com academias, centros de meditação e outros serviços de bem-estar, aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para obter Previdência Privada sem taxas, cultura de feedback 360º para desenvolvimento, bônus por metas e desempenho, happy hour online com toda a equipe e day off de aniversário.

A partir de uma cultura totalmente focada em pessoas, o ambiente de trabalho na Hero é diverso, plural e cheio de sotaques. 63% da equipe sênior é formada por mulheres (58% no geral) e 38% dos colaboradores definem sua cor de pele como preta ou parda. Além disso, a legaltech conta com pessoas de quatro nacionalidades, tem cinco línguas faladas e times em três países e todas as regiões do Brasil.

Para participar do processo seletivo e consultar todas as informações sobre as oportunidades, os candidatos devem acessar a página de carreiras no site da Company Hero: https://www.companyhero.com/carreiras

Em 2021, a Company Hero captou investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil.

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até o fim de 2022, chegar a 15 mil empresas assinantes da plataforma e ampliar o número de funcionários. Outro objetivo da Company Hero é ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade na formalização das empresas de seus clientes e a digitalizar seus processos paralegais por meio de uma plataforma digital.

Além disso, a startup pretende liderar o movimento de trabalho e negócios híbridos. “Na Hero, nossa cultura é nossa personalidade, nosso jeito de fazer acontecer e o que a gente acredita. Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, reforçar nosso foco em diversidade, desenvolvimento pessoal e bem-estar com interação entre equipes em ambientes físicos e virtuais. Apostamos no modelo de trabalho híbrido para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Miklos Grof, CEO da startup.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.