book_icon

NetApp e Cisco fortalecem parceria com o novo FlexPod XCS

Novos recursos aumentarão a conectividade e a automação da Cloud híbrida, melhorando os custos e a acessibilidade com a integração com o provedor de Nuvem

NetApp e Cisco fortalecem parceria com o novo FlexPod XCS

A NetApp, empresa global de software baseada em Nuvem e centrada em dados, juntamente com a Cisco, anunciou a evolução do FlexPod com a introdução do FlexPod XCS, fornecendo uma plataforma automatizada para aplicativos modernos, dados e serviços de Nuvem híbrida. O FlexPod é composto por armazenamento, rede e tecnologias de servidor pré-validadas da Cisco e da NetApp. A nova plataforma FlexPod XCS foi projetada para acelerar a entrega de aplicativos e dados modernos em um ambiente de Nuvem híbrida. O FlexPod XCS é uma solução de Nuvem híbrida integrada nativamente em todos os três principais provedores de Nuvem pública. Além disso, as organizações terão a opção de usar o FlexPod-as-a-Service, um modelo de pagamento conforme o uso, oferecendo flexibilidade financeira e operacional. O FlexPod XCS está em pré-visualização para parceiros e clientes e deverá estar disponível globalmente em meados de 2022.

O FlexPod XCS simplifica as operações de Nuvem híbrida aumentando a acessibilidade e a escalabilidade, estendendo a infraestrutura de um padrão local e de Borda para a Nuvem híbrida

O FlexPod XCS simplifica as operações de Nuvem híbrida aumentando a acessibilidade e a escalabilidade, estendendo a infraestrutura de um padrão local e de Borda para a Nuvem híbrida. Essa nova oferta estabelece as bases para a inovação conjunta contínua que trará novas soluções ao mercado para nuvem híbrida, contêineres e cargas de trabalho modernas.

O FlexPod XCS fornece um novo conjunto de recursos para a plataforma FlexPod:

Conectividade de Nuvem híbrida: ao estender a malha de dados das organizações, os clientes obtêm a certeza operacional de colocar os aplicativos e dados certos no lugar certo na hora certa.

Automação: automação de infraestrutura abrangente em todas as fases do ciclo de vida usando scripts e fluxos de trabalho automatizados do Cisco Intersight Cloud Orchestrator e NetApp para simplificar as operações diárias de TI, incluindo configuração, implantação, expansão e consumo e otimização de infraestrutura.

Visibilidade: fornecendo uma visão aprimorada e unificada de todos os componentes FlexPod por meio do Cisco Intersight, permitindo que as organizações respondam às suas necessidades de negócios mais rapidamente com decisões de recursos mais inteligentes.

FlexPod-as-a-Service: reduzindo os custos iniciais para flexibilidade e adaptando as opções de compra com base em orçamentos e uso.

Nova arquitetura de referência com instâncias NetApp Cloud Volumes ONTAP (CVO) na AWS: integração FlexPod XCS e ONTAP com automação via Cisco Intersight

O FlexPod XCS também permite que os departamentos de TI obtenham novos insights com visibilidade full-stack e recursos de automação personalizados que aumentam a produtividade operacional. O novo modelo de consumo FlexPod-as-a-Service permite que os clientes tenham mais flexibilidade financeira e operacional, alinhando os custos com base no uso.

“Nosso relacionamento estratégico com a NetApp continua a criar valor para os negócios por meio de uma profunda integração de tecnologia destinada a solucionar os maiores desafios de nossos clientes”, disse Siva Sivakumar, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos de Nuvem e Computação da Cisco. “Novos recursos para nossos clientes, como automação, visibilidade e operações de Nuvem híbrida em uma única plataforma unificada para aplicativos modernos, dados e serviços de Nuvem híbrida”, completou.

“Estamos orgulhosos de nossa inovação contínua com a Cisco à medida que expandimos os recursos do FlexPod que solucionam os desafios de negócios exclusivos das organizações”, disse Mike Arterbury, vice-presidente de Soluções de OEM e Infraestrutura de Nuvem Híbrida da NetApp. “Com base em nossa parceria de 12 anos com a Cisco, o FlexPod XCS combina nossas tecnologias de ponta para simplificar a entrega de dados e aplicativos, permitindo que as empresas executem novos serviços com mais eficiência na Borda, no core ou na Nuvem”,finalizou.

Serviço
www.netapp.com
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.