A Oracle lançou o Workflow Manager no Oracle Field Service, uma parte do Oracle Advertising and Customer Experience (CX). A ferramenta é voltada para empresas de telecomunicações, serviços públicos, manufatura e outros setores que prestam serviços por meio de trabalhadores móveis. Segundo a Oracle, essas empresas enfrentam dois grandes desafios. Primeiro, uma mudança geracional está ocorrendo em suas forças de trabalho, o que está resultando na aposentadoria ou saída dos membros mais antigos da equipe de serviço de campo. À medida que saem, levam consigo vasta experiência, melhores práticas e décadas de know-how adquirido para desempenhar as tarefas.
Em segundo lugar, os serviços estão ficando cada vez mais complexos. Os equipamentos não apenas estão se tornando mais técnicos e conectados, mas também estão sendo atualizados com mais frequência do que no passado. Como resultado, os processos de serviço devem se adaptar e as equipes de serviço de campo precisam de treinamento e aperfeiçoamento contínuos.
Com o Workflow Manager, os clientes terão os seguintes benefícios:
Melhore a produtividade: o uso de um conjunto pré-configurado de etapas para iniciar o serviço, diagnosticar problemas, realizar reparos, bem como informar o cliente e fazer upselling permite que trabalhadores de serviço de campo inexperientes concluam tarefas de rotina de forma consistente e sem treinamento extensivo.
Garanta a qualidade: os fluxos de trabalho fornecem orientação visual às equipes de serviço de campo para concluir as etapas em uma ordem específica e garantir segurança, conformidade e qualidade.
Melhorar a visibilidade: cada etapa concluída é registrada para fornecer monitoramento em tempo real do progresso de um trabalho. Como resultado, os supervisores e despachantes podem visualizar o progresso e o status de uma atividade de serviço sem interromper o técnico de serviço de campo.
O Oracle Field Service ajuda a agendar, encaminhar e equipar os trabalhadores móveis para que possam concluir as atividades de serviço na casa, no escritório ou no local de ativos instalados de um cliente. A adição do Workflow Manager melhora a consistência da prestação de serviços, independentemente do nível de experiência do técnico de serviço de campo.
Serviço
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