book_icon

Avatar e Digisystem se unem para levar eficiência financeira para hospitais

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Digisystem passa a incorporar ao seu portfólio de soluções para a saúde, a solução da Avatar

Avatar e Digisystem se unem para levar eficiência financeira para hospitais

A Avatar, empresa do grupo Bionexo, healthtech da América Latina que atua em soluções digitais para gestão em saúde, acaba de anunciar uma estratégica parceria com a Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas que ajudam as empresas a passarem pela jornada da Transformação Digital. A nova aliança visa acelerar a adoção de tecnologias de alta performance para o controle de receita das instituições de saúde no País.

A nova aliança visa acelerar a adoção de tecnologias de alta performance para o controle de receita das instituições de saúde no País

Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a Digisystem passa a incorporar ao seu portfólio de soluções para a saúde, a solução da Avatar. A companhia se dedicará à entrega de soluções SaaS (Serviços de Computação em Nuvem) para a gestão do ciclo de receita hospitalar com produtos inéditos para auxiliar na geração de receitas, garantia de processos, automação de atividades de faturamento e cobrança, gestão de glosas e recebíveis, buscando maior eficácia na gestão do ciclo da receita em hospitais, clínicas e laboratórios, além de oferecer mais segurança de dados.

Já a Avatar, possui soluções plug & play, por meio da qual é possível analisar o ciclo financeiro do hospital de forma digital e com tecnologias próprias, assegurando maior eficiência, agilidade e assertividade à saúde financeira do hospital, sem a necessidade de auditorias manuais.

De acordo com o Diretor de Saúde da Digisystem, Daniel Rocha, a parceria com a Avatar tem o propósito de fortalecer este segmento dentro da empresa. “Atuamos no mercado da saúde propondo soluções que apoiam o desenvolvimento de instituições hospitalares com produtos ou serviços que façam sentido para contribuir com a aceleração da Transformação Digital”, afirma.

Helton Melo, um dos fundadores da Avatar, garante que a companhia atua de forma consistente no ciclo de receita hospitalar, trazendo maior eficiência e performance às instituições de saúde, e acredita que a parceria fortalecerá seu ecossistema de soluções, uma vez que a Digisystem possui a maior base de hospitais que trabalham com Tasy Philips, sistema de gestão integrada ERP que contempla todo o ciclo do cuidado em saúde e permite conexão plug and play com as soluções da Avatar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.