book_icon

Boxware realiza evento online gratuito: TeamViewer para Revendas

Boxware realiza evento online gratuito: TeamViewer para Revendas

Com o objetivo de manter sua rede de Canais sempre atualizada e capacitada a fim de oferecer as informações mais recentes da linha de produtos da TeamViewer, a distribuidora Boxware realiza em 17 de março o workshop online gratuito ‘TeamViewer para Revendas: Reciclagem e Novidades’.

O executivo Andreas Kiessling, gerente de Canais e Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer para a América Latina, apresentará o evento e abordará — junto com o time de inside sales da TeamViewer — tópicos como Modelo Overlay, Reciclagem TeamViewer e Campanha de spiff para revendas, além de detalhes e informações sobre o programa de revendas, renovações e novos produtos.

“É uma excelente oportunidade para unir, atualizar, capacitar, aprimorar e aumentar a capilaridade do Canal de vendas para clientes corporativos no Brasil por meio da Boxware, responsável há mais de três anos pela distribuição dos produtos TeamViewer no País e na América Latina”, afirma Andreas Kiessling, da TeamViewer. “Estamos muito felizes em promover mais um evento em conjunto com a TeamViewer, provedora líder global em tecnologias inovadoras de conectividade remota, Realidade Aumentada e digitalização de ambientes de trabalho”, complementa Carlos Godinho, CEO da Boxware.

O workshop online gratuito ‘TeamViewer para Revendas: Reciclagem e Novidades’ acontecerá no dia 17 de março, a partir das 14h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via internet, no link https://bit.ly/3sR4Xjs. As vagas são limitadas.

Serviço
www.boxware.com.br
www.teamviewer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.