book_icon

Dell Technologies escolhe a Scala como plataforma de Data Center

Como fruto da parceria, a Dell traz ao mercado o ServicesSelect, um conjunto de serviços de gerenciamento e sustentação de ambientes de infraestrutura de TI

Dell Technologies escolhe a Scala como plataforma de Data Center

A Scala Data Centers, plataforma de Data Centers hiperescaláveis sustentáveis, anunciou que firmou uma parceria estratégica com a Dell Technologies no Brasil. Uma das maiores empresas de infraestrutura de TI do mundo, a fabricante norte-americana elegeu a Scala para hospedar o seu ambiente em modalidade colocation nos Data Centers (DCs) SP1 e SP2, localizados em São Paulo. “Habilitamos a infraestrutura necessária para que parceiros importantes como a Dell possam vender seus serviços, por meio da nossa plataforma, de maneira segura e altamente escalável”, explica Cleber Braz, vice-presidente de Vendas e Marketing da Scala.

O ServicesSelect permite às empresas que buscam por digitalização ou pela jornada para a Nuvem alcançarem esse patamar de maneira flexível, ágil e simples

Por meio da plataforma da Scala, que dispõe de ultraconectividade, energia renovável e certificação para acomodar expansões de infraestrutura em cenários de longo prazo, e suporte integral 24x7x365, a Dell traz ao mercado o ServicesSelect, que consiste em um conjunto de serviços de gerenciamento e sustentação de ambientes de infraestrutura de TI em modalidade “as a service”. Com mais possibilidades de escolha e de economia, esse tipo de contratação é uma tendência mundial por facilitar a complexidade da Transformação Digital. A consultoria IDC prevê que, até 2024, mais de 75% da infraestrutura de Borda será consumida como serviço, assim como mais da metade da infraestrutura de DCs.

O ServicesSelect permite às empresas que buscam por digitalização ou pela jornada para a Nuvem alcançarem esse patamar de maneira flexível, ágil e simples, tanto no aspecto operacional, quanto financeiro. A nova oferta da Dell ainda suporta o cliente a potencializar os seus resultados e a focar nos seus objetivos de negócio pela qualidade dos DCs, das tecnologias selecionadas para uso e pela responsabilidade de TI transferida e assumida pelos especialistas da Scala e da própria Dell Technologies.

Nesse sentido, a busca pelo provedor de DC é uma etapa importante no processo de oferta da infraestrutura gerenciada. “Com a Scala, diminuímos as preocupações do cliente quanto ao ambiente de TI, gerando mais economia, por conta da transformação de seus orçamentos de Capex para Opex, e maior inovação e eficiência aos seus negócios”, afirma Christiano Lucena, vice-presidente de Plataformas e Soluções de Armazenamento da Dell Technologies na América Latina.

Serviço
www.scaladatacenters.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.