book_icon

Nova empresa oferece meios de pagamento para criptomoedas

Os clientes poderão usar as APIs da Bifinity para prepararem seus negócios a aceitarem pagamentos com moedas digitais

Nova empresa oferece meios de pagamento para criptomoedas

A Binance, empresa global de infraestrutura para o ecossistema de Blockchain e criptomoedas,  lançou a Bifinity, sua provedora oficial de pagamentos fiat-to-crypto. Trata-se de de uma empresa de tecnologia de pagamentos que conecta empresas, lojistas e milhões de usuários ao mundo da tecnologia Blockchain e criptomoedas. Os comerciantes poderão usar as APIs da Bifinity para prepararem seus negócios para aceitarem pagamentos com criptomoedas. Ao mesmo tempo, os consumidores terão pontos de entrada mais fáceis de usar, que possibilitarão acesso a serviços cripto de compra e venda.

A Bifnity trabalhará em conjunto com a Paysafe para expansão na América Latina, onde possui um serviço de pagamentos em tempo real líder de mercado

“À medida que a economia cripto e da Web3 continua a crescer, vemos uma demanda maior para a construção de rampas de acesso fiat-to-cripto aprimoradas para preencher a lacuna entre o setor financeiro tradicional e a economia cripto descentralizada e centralizada. Na Binance, nossa visão é aumentar a liberdade do dinheiro de forma global. Com o lançamento do Bifinity, pretendemos acelerar a adoção em massa das criptomoedas”, disse Helen Hai, presidente da Bifinity.

A Bifinity oferece suporte:

– A mais de 50 criptomoedas globalmente;
– Todos os principais meios de pagamento, incluindo Visa, Mastercard, entre outros;
– Compra e venda de serviços cripto para consumidores;
– Integração API simples, intuitiva e perfeita para lojistas;
– Taxas de processo de pagamento de baixo custo para comerciantes; e
– Integração KYC (conheça seu cliente) de alto nível.

A Bifinity também será parceira das principais fornecedoras de carteiras de criptomoedas e plataformas Blockchain, incluindo Safepal e Zilliqa, para oferecer soluções fiduciárias on e off ramp para suas bases de usuários.

Segundo informações, as criptomoedas alimentarão a economia da Web 3.0, a mais recente iteração da Internet. Como parte dos esforços para construir a economia da Web 3.0, a Bifinity está em parceria com a Paysafe, plataforma líder em pagamentos, e a Checkout.com, empresa global em processamento de pagamentos, para expandir o acesso a criptomoedas globalmente e permitir que mais usuários comprem e vendam seus ativos.

“Esperamos que o e-commerce continue superando o crescimento do comércio tradicional, especialmente com a adoção de criptomoedas e NFTs”, disse Max Rothman, vice-presidente de Cripto da Checkout.com. “Nossas redes de pagamento já alimentam as principais exchanges de criptomoedas do mundo, representando quase 80% do volume global de negociações. E é por isso que nossa parceria com a Bifinity e a Binance é tão importante. Juntos, estamos reduzindo a barreira de entrada para os comerciantes aceitarem e fazerem suas primeiras transações com criptomoedas, permitindo que eles aproveitem as grandes oportunidades que serão geradas pela web3”, comentou.

Por meio dessas parcerias, a Bifinity atualizará sua infraestrutura de processamento de pagamentos onramp. Isso inclui planos futuros para integrar sistema antifraude e transações de pagamentos. Além disso, a Paysafe fornecerá à Bifinity um profundo conhecimento regulatório de pagamentos fiat-to-crypto e uma solução financeira incorporada que atua como uma carteira digital white label. A solução de finanças integradas fortalece os recursos on e off ramp da Bifinity, reativa as transferências bancárias internacionais em euro (SEPA) e proporciona pagamentos mais rápidos.

A Bifnity trabalhará em conjunto com a Paysafe para expansão na América Latina, onde possui um serviço de pagamentos em tempo real líder de mercado. No Reino Unido e na Europa, a Bifinity integrará o serviço de processamento de cartões da Paysafe nos próximos meses. Na frente de NFT, a Bifinity lançará em breve os checkouts NFT, que permitem aos usuários comprar NFTs em diferentes plataformas, vinculando suas carteiras DEX.

Serviço
www.binance.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.