book_icon

Huawei lança serviço de backup e recuperação de desastres

A empresa oferece múltiplas soluções, que incluem alta disponibilidade local, recuperação de desastres dentro da cidade, recuperação de desastres remotos e recuperação de desastres múltiplos

Huawei lança serviço de backup e recuperação de desastres

Durante o Mobile World Congress Barcelona 2022, que termina nesta quinta-feira (3/3) a Huawei apresentou uma solução de serviço de backup e recuperação de desastres para permitir que os usuários empresariais alcancem alta confiabilidade e resiliência em cenários de Nuvem e garantam a migração de serviços para a Nuvem.

“Com o desenvolvimento explosivo de tecnologias digitais, como Nuvem e Big Data, as tecnologias nativas da Nuvem, como contêineres e microsserviços, entraram no cenário de aplicativos de grande escala a um ritmo mais rápido do que o esperado. A Huawei Enterprise Service comprometeu-se a trabalhar com os clientes para enfrentar os desafíos, oferecendo soluções de serviço de recuperação antes dos desastres de várias camadas,com base nos padrões da indústria, acelerando a Transformação Digital de governos, empresas, e parceiros inovadores”, disse Hank Stokbroekx, vice-presidente do Departamento de Digiatlização e Serviços Técnicos Enterprise BG.

A solução DR & Backup da Huawei oferece múltiplas soluções DR para cumprir com os requisitos regulamentares de diferentes indústrias, reduzindo o período de construção do cliente e melhorando a eficiência da transição

Com a Transformação Digital de varias industrias, os sistemas de informação empresarial se transformam gradualmente de sistemas de escritório a sistemas de produção. A estabilidade e a continuidade do sistema são particularmente importantes. No entanto, apenas 3% dos dados gerados por vários sistemas são armazenados e apenas 10% são protegidos. Diante de ameaças como desastres naturais, falhas de software e hardwares, vírus e operações impróprias, a interrupção do serviço ou perda de dados pode causar sérios prejuízos econômicos e até afetar a subsistência das pessoas.

A solução DR (Disaster Recovery) da Huawei inclui consultoria DR, projeto de arquitetura, integração DR e simulação DR. Com o objetivo de proteger todo o ciclo de vida dos dados do serviço, a Huawei criou uma solução DR multicamada, desde os dados da camada inferior até aplicações da camada superior, e de Data Center individuais até Data Centers cruzados. Com base no acúmulo de longo prazo na área de recuperação de desastres, a Huawei oferece múltiplas soluções que incluem alta disponibilidade local, recuperação de desastres dentro da cidade, recuperação de desastres remotos e recuperação de desastres múltiplos, cumprindo os objetivos estratégicos de varias indústrias e assegurando os padrões do sistema de TI.

Benefícios

Diferentes soluções de construção de DR são selecionadas com base na importância dos diferentes sistemas de serviço. A Huawei oferece mais de 10 soluções técnicas de DR que abrangem quatro cenários: HA local, HA dentro da cidade, DR remoto e DR em várias Nuvens, e atende as requisitos de DR de seis níveis nas especificações de recuperação de desastres do sistema de informação. Os usuários empresariais podem selecionar as soluções correspondentes em função de seus requisitos de construção e especificações de monitoramento.

A plataforma de gestão inteligente de Huawei oferece previsão de DR e backup, injeção de falhas, detecção de falhas, assistência na tomada de decisões, controle de processos, gestão de conversão de DR, gestão de backup e recuperação de dados, gestão de operação e manutenção de DR e cópia de segurança, e conversão de DR e recuperação de serviços baseados em desastres de serviço ao cliente. Admite cenários completos, autosserviço para problemas e recuperação de dados, e implementa o “3T” demarcação rápida, para tomar decisões rápidas e recuperar rapidamente em cenários de desastre.

A solução DR & Backup da Huawei oferece múltiplas soluções DR para cumprir com os requisitos regulamentares de diferentes indústrias, reduzindo o período de construção do cliente e melhorando a eficiência da transição. Com o objetivo de centralizar na proteção do ciclo de vida completo dos dados de serviços governamentais e empresariais, a Huawei ajuda os clientes a melhorar a resiliência empresarial e registrar o éxito comercial ao melhorar os recursos de proteção de dados e a gestão de recuperação ante desastres.

Serviço
www.huawei.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.