book_icon

GitHub apresenta versão beta pública das pré-criações do Codespaces

É um modelo pronto de uso para uma criação mais rápida do ambiente do desenvolvedor

GitHub apresenta versão beta pública das pré-criações do Codespaces

Isso significa que um Codespace pré-criado servirá como um modelo “pronto para uso” onde o código-fonte, as extensões do editor, as dependências do projeto, os comandos e as configurações já foram baixados, instalados e aplicados para que os desenvolvedores não precisem esperar por essas tarefas para terminar cada vez que eles criam um novo Codespace.

Com as pré-criações do Codespaces, as organizações que fazem parte do GitHub Enterprise Cloud e Teams têm uma solução de integração com um clique que permite que seus desenvolvedores iniciem um projeto o mais rápido possível.

Com as pré-criações do Codespaces, empresas podem se beneficiar com:
Tempos de criação de ambiente acelerados, independentemente do tamanho ou complexidade do repositório;
Modelos rápidos e prontos para uso que não requerem nenhuma configuração manual;

Redução da carga sobre os administradores do repositório ao gerenciar fluxos de trabalho do GitHub Actions em branches pré-criados.

Os detalhes completos do anuncio você pode conferir nesse post em nosso blog, de autoria da Gerente de Produto do GitHub Codespaces, Tanmayee Kamath.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.