book_icon

Acer amplia linha de ultraportáteis Swift com dois novos modelos

Poderosos e leves, os notebooks Swift 5 e Swift 3 são equipados com processadores Intel Core de 12ª Geração e telas sensíveis a toque

Acer amplia linha de ultraportáteis Swift com dois novos modelos

A Acer atualizou sua popular linha de notebooks Swift com novos modelos do Swift 5 e Swift 3, que utilizam processadores Intel Core, são equipadas com telas sensíveis ao toque e bateria que dura o dia todo: tudo o que um profissional móvel precisa. “Esses modelos foram concebidos para executivos e profissionais móveis. O mais recente Acer Swift 5 oferece um equilíbrio perfeito entre desempenho e portabilidade”, afirmou James Lin, gerente-geral de Notebooks e IT Products Business da Acer. “O notebook, com certificação Intel Evo, não apenas oferece uma ótima experiência, mas também é alojado em um elegante chassi monobloco usinado em CNC, fino e leve, com uma linda tela sensível ao toque”,comentou.

“A Intel e a Acer têm uma longa história de co-engenharia para fornecer notebooks incríveis”, disse Josh Newman, vice-presidente e gerente-geral do Client Computing Group Mobile Innovation da Acer. “Agora, mais do que nunca, nossos engenheiros estão focados nas experiências que mais importam com a plataforma Intel Evo, equipada com processadores Intel  Core de 12ª Geração”, completou.

Premium, poderoso e leve

O novo Acer Swift 5 (SF514-56T) é um notebook premium, projetado para profissionais móveis que precisam trabalhar em movimento e ter uma aparência nítida ao fazê-lo. Por baixo dessa aparência elegante, no entanto, o chassi unibody usinado em CNC do equipamento permite que ele aproveite um processador Inte Core de 12ª Geração com até 12 núcleos, com gráficos Intel Iris Xe – tudo isso mantendo um design esbelto e pesando apenas 1,2 kg (2,65 lbs), graças ao alumínio aeroespacial. Seu pacote fino de 14,95 mm (0,59 pol.) é complementado por 16 GB de memória LPDDR5 de canal duplo e até 2 TB de armazenamento SSD PCIe Gen 4.

Projetado conscientemente para uso sem esforço, o Swift 5 vem com o Windows Hello integrado a um leitor de impressão digital no botão liga/desliga para fornecer logins mais convenientes e seguros – a partir daí, a Cortana com Voz funciona como um assistente de produtividade pessoal. O modelo também foi certificado pelo Intel Evo como atendendo aos principais objetivos de experiência, como despertar instantâneo do modo sleep e oferecendo 10 horas de autonomia da bateria no mundo real – uma carga de 30 minutos rende mais de 4 horas de bateria.

O Acer Swift 5 possui uma tela sensível ao toque padrão WQXGA (2560×1600), além de vários recursos centrados no usuário que o ajudam a se destacar. Os usuários notarão imediatamente molduras finas nos quatro lados da tela, permitindo uma proporção de tela para corpo de 92,22%. Uma proporção 16:10 oferece mais espaço vertical do que a proporção 16:9 tradicional, o que significa que os usuários podem ler mais de um documento ou planilha antes de precisar rolar. A tela é feita com uma camada de vidro antimicrobiano Corning Gorilla Glass, que é resistente e incorporado com prata iônica para proteger a superfície.

O Swift 5 é uma escolha particularmente boa para aqueles que trabalham em casa ou fora de casa e que se encontram em muitas teleconferências. Sua webcam FHD MIPI aproveita a tecnologia Temporal Noise Reduction (TNR) da Acer para fornecer feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de pouca luz, enquanto tecnologia como Acer PurifiedVoice com AI Noise Reduction garante que a voz do usuário seja alta e clara. O notebook também vem com Wi-Fi 6E para conectividade geral aprimorada.

Acer Swift 3

O Acer Swift 3 (SF314-512) é um lnotebook de 14 polegadas totalmente novo, adequado para uso em trânsito. Disponível em três designs coloridos, o dispositivo equipa os usuários com os mais recentes processadores Intel Core de 12ª Geração e até 2 TB de armazenamento SSD. Apresenta uma tela sensível a toque QHD ou FHD de 16:9 brilhante e uma webcam FHD com tecnologia TNR da Acer para melhores chamadas de vídeo, enquanto o Wi-Fi 6E e o áudio DTS contribuem para uma excelente experiência de transmissão. As portas essenciais também são cobertas: USB Type-C, USB Type-A e HDMI 2.1.

Perfeito para um estilo de vida de pegar e levar, o Swift 3 pode ser carregado rapidamente a qualquer momento, proporcionando quatro horas de duração da bateria com uma única carga de 30 minutos. O Swift 3 também vem equipado com o sistema de refrigeração de duas ventoinhas TwinAir da Acer, que oferece uma melhoria de 65,8% em relação ao desempenho térmico de uma única ventoinha.

Serviço
www.acer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.