book_icon

Kyndryl anuncia parceria global com AWS e VMware

A Kyndryl também planeja construir sua própria infraestrutura interna na Nuvem, utilizando a AWS como provedor de Nuvem preferencial

Kyndryl anuncia parceria global com AWS e VMware

A Kyndryl, provedora de serviços de infraestrutura de TI, anunciou nesta quarta-feira (23/2) uma parceria estratégica com a Amazon Web Services (AWS), que reúne conhecimento, habilidades e recursos globais das duas companhias para ajudar os clientes a transformar seus negócios com soluções e serviços corporativos focados em indústria. Além de colaborar com a AWS para fornecer soluções para os principais clientes corporativos em todo o mundo, a Kyndryl planeja construir sua própria infraestrutura interna na Nuvem, utilizando a AWS como provedor de Nuvem preferencial. Como parte deste anúncio, a AWS se tornará um Premier Global Alliance Partner da Kyndryl.

VMware, AWS e Kyndryl reúnem uma combinação única de foco no cliente, inovação tecnológica e liderança no setor que, juntas, acelerarão a modernização de aplicativos e as iniciativas de Nuvem dos clientes

A Kyndryl e a AWS investirão na criação de uma prática global com as habilidades, serviços e experiência para oferecer a melhor experiência aos clientes. Como parte da parceria global, a Kyndryl estabelecerá o Centro de Excelência em Cloud AWS (CCOE), que irá oferecer soluções e serviços de última geração para suportar infraestrutura de missão crítica, tecnologias de última geração e modernizar aplicativos e fluxos de trabalho em todas as indústrias. O centro permitirá que os profissionais de serviços da Kyndryl em todo o mundo otimizem as jornadas de migração dos clientes com a AWS, aproveitando a disponibilidade, confiabilidade e segurança da líder mundial em Nuvem.

Para oferecer valor diferenciado aos clientes, a Kyndryl e a AWS anunciaram que estão desenvolvendo um acelerador para VMware Cloud em AWS, aproveitando suas parcerias com a VMware. Por meio do acelerador, profissionais qualificados da AWS, da VMware e da Kyndryl oferecerão profundo conhecimento e soluções personalizadas para ajudar empresas a combinar seus investimentos existentes em VMware com os serviços da AWS. Dada a alta concentração de clientes da Kyndryl que executam VMware on-premises, o acelerador oferece um caminho rápido para adotar VMware Cloud na AWS e ajuda as organizações a executar suas cargas de trabalho de missão crítica na nuvem.

Como uma parceira Premier Global Alliance e membro certificado MSP da AWS Partner Network (APN), a Kyndryl investiu fortemente no desenvolvimento de competências da AWS e construiu uma equipe experiente de profissionais de serviços certificados por meio da Kyndryl Academy para AWS. A Kyndryl e a AWS seguirão investindo na educação de mais de 10 mil profissionais da Kyndryl até o final de 2022, qualificando-os em uma ampla variedade de habilidades da AWS para apoiar seus clientes na rápida adoção de serviços e soluções em nuvem em todo o mundo.

“Nossa capacidade de explorar livremente e liberar os benefícios combinados dos serviços de Nuvem da AWS com o profundo expertise de indústria em serviços gerenciados da Kyndryl oferecerão um nível de conhecimento e inovação sem precedentes”, explica Martin Schroeter, Chairman e CEO da Kyndryl. “Juntos, investiremos para aprimorar o conhecimento sobre AWS da Kyndryl para ajudar as empresas a modernizar, inovar e competir”, completou.

“Organizações em todos os lugares estão escolhendo a AWS para transformar seus negócios e enfrentar alguns dos mais complexos desafios – de colocar veículos automatizados em nossas ruas, a melhorar os resultados de saúde e lidar com as mudanças climáticas. Ao unir forças com a Kyndryl, estamos ajudando clientes de todos os tamanhos a se modernizar mais rápido que nunca, expandir e transformar seus negócios”, afirma Adam Selipsky, CEO da AWS. “Juntos, estamos comprometidos em educar, capacitar e empoderar milhares de profissionais certificados pela AWS e desenvolver soluções conjuntas que irão acelerar as jornadas dos clientes e ajudá-los a inovar na líder mundial em Nuvem”, afirmou.

“VMware, AWS e Kyndryl reúnem uma combinação única de foco no cliente, inovação tecnológica e liderança no setor que, juntas, acelerarão a modernização de aplicativos e as iniciativas de Nuvem dos clientes”, diz Raghu Raghuram, CEO da VMware. “A AWS é o parceiro de Nuvem pública preferencial da VMware para cargas de trabalho de vSphere, e Kyndryl e VMware têm uma parceria baseada em mais de duas décadas de colaboração. Juntas, nossas empresas ajudarão os clientes a navegar com sucesso em jornadas complexas na nuvem que levam a uma maior inovação digital, mantendo o controle empresarial”, finalizou.

Serviço
www.kyndryl.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.