book_icon

Cypher Learning lança recursos nas plataformas LMS que aumentam a participação dos alunos

Fornecedora de plataformas de aprendizagem para escolas, universidades e organizações de todo o mundo, apresenta novos painéis gráficos que destacam informações importantes de aprendizagem e tornam ainda mais fácil visualizar o progresso do aprendizado

Cypher Learning lança recursos nas plataformas LMS que aumentam a participação dos alunos

A Cypher Learning anuncia o lançamento de ferramentas para seu conjunto de sistemas de gestão da aprendizagem (LMS). Elas foram projetadas para tornar o conteúdo do ensino à distância ainda mais fácil de rastrear e consumir, aumentando o envolvimento e retenção dos alunos e otimizando a experiência de aprendizagem.

Com milhões de usuários em mais de 20.000 organizações, a Cypher Learning é a única empresa que oferece plataformas em todos os principais setores de ensino à distância: com NEO LMS para escolas e universidades, Matrix LMS para empresas e Indie LMS para empreendedores. As plataformas premiadas – reconhecidas por sua interface intuitiva e experiência de fácil utilização – admitem mais de 40 idiomas.

Além disso, outros recursos lançados recentemente para as soluções da Cypher Learning incluem um novo painel de controle do curso para alunos 

Os novos recursos incluem:
Novos painéis gráficos para administradores, professores e estudantes
. Eles exibem em destaque as informações mais importantes para cada tipo de usuário. Por exemplo, os professores podem ver instantaneamente um widget de notícias para que não percam os anúncios importantes das aulas. Os painéis podem ser personalizados com banners de boas-vindas para dar aos alunos informações importantes sobre o curso, tais como anúncios especiais e instruções. Os widgets gráficos também facilitam a visualização do site e das atividades do curso. Os usuários podem facilmente ver estatísticas relevantes relacionadas aos alunos, notas, domínio do curso, entre outros – ajudando-os a identificar, imediatamente, quem está no caminho certo e quem pode precisar de ajuda.

Modo escuro, que permite a todos os usuários alternar entre “claro” e “escuro” como estilo de design principal. Isso ajuda os usuários a diminuir o esforço dos olhos, permitindo usar um ajuste de baixa luminosidade e limitar a quantidade de luz azul emitida por seus dispositivos sempre que eles interagem com as plataformas.

Pesquisas em todo o site, o que permite aos administradores criar pesquisas para um público-alvo de usuários e distribuí-las para esses grupos. Com isso, as organizações e instituições de ensino podem enviar pesquisas que funcionam fora do escopo de um curso e reunir informações úteis e feedback de alunos e instrutores.

Além disso, outros recursos lançados recentemente para as soluções da Cypher Learning incluem um novo painel de controle do curso para alunos.

“Para que o conteúdo do ensino à distância seja eficaz, ele precisa ser fácil de consumir. Na Cypher Learning, estamos comprometidos com a inovação contínua de produtos, combinando capacidades de ponta com facilidade de uso e fazendo com que os usuários queiram se engajar com nossas plataformas. À medida que ajudamos empresas e instituições educacionais no mundo todo a melhorar a participação em seus cursos online, sabemos que uma interface mais atrativa impulsiona um maior envolvimento”, diz Graham Glass, CEO da Cypher Learning.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.