Pela primeira vez, o Adobe Sign, serviço de assinatura eletrônica da Adobe, realiza o evento online e gratuito “Adobe Sign Tour” no Brasil, no próximo dia 22 de fevereiro, das 10h às 11h30. O objetivo da iniciativa é disseminar o impacto e a capacidade que a assinatura eletrônica tem de acelerar a transformação digital dos negócios e, ao mesmo tempo, expressar as características individuais das pessoas.
A ativação contará com a participação especial das grafólogas Cristianne Valladares e Janete Dias, profissionais da Grafologia Brasil Escola de Formação, do senior channel manager da Adobe no Brasil, Eduardo Jordão, e do diretor comercial da Adobe para América Latina, Dario Llorente. O encontro contará com a moderação de Marc Tawil, comunicador, LinkedIn Top Voices e TEDxSpeaker.
“O Adobe Sign Tour é uma oportunidade única para executivos dos mais diversos segmentos entenderem como podem otimizar processos burocráticos de documentação por meio de serviços de assinatura eletrônica em Nuvem”, informa Eduardo Jordão.
Durante o evento, as grafólogas vão analisar assinaturas de participantes e explicar conceitos sobre como a grafia é algo pessoal e intransferível – assim como as assinaturas eletrônicas – e representa características pessoais de cada indivíduo.
Serviço
www.adobe.com/br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo