book_icon

Pulsus está de malas prontas para participar do MWC Barcelona

A startup desenvolveu uma solução inteligente para o gerenciamento de celulares e tablets corporativos

Pulsus está de malas prontas para participar do MWC Barcelona

A Pulsus, startup especializada em gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), estará presente no Mobile World Congress (MWC), um dos mais importantes eventos de mobilidade do mundo, que será realizado entre os dias 28 de fevereiro a 3 março em Barcelona (espanha). A startup desenvolveu uma solução inteligente para o gerenciamento de celulares e tablets corporativos, utilizado por players importantes em todo o Brasil, além de outros países da América Latina, Europa e África. Além disso, já conta com aproximadamente 1 mil clientes e gerencia quase 1 milhão de dispositivos, e está buscando cada vez mais impulsionar negócios dos mais diversos portes e áreas de atuação.

Pulsus surgiu da necessidade de resolver os problemas operacionais e oferecer soluções completas de formas ágeis e seguras

Participando de mais uma ação do Projeto Brasil IT+, iniciativa de cooperação desenvolvida pela Softex e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), a Pulsus foi uma das empresas convidadas para representar o Brasil com um estande exclusivo.

“A Pulsus vem crescendo exponencialmente nos últimos seis anos e estar no maior evento de mobilidade do mundo, acompanhando as principais tendências e lançamentos do setor, reforça nossa estratégia agressiva de crescimento e expansão, sem contar os insights para trazer cada vez mais inovação para nossos clientes”, disse Vinícius Boemeke, CEO da Pulsus

A Pulsus surgiu da necessidade de resolver os problemas operacionais e oferecer soluções completas de formas ágeis e seguras, levando um suporte e funcionalidades automatizadas, através da tecnologia de ponta, para as áreas de TI, pessoas, gestão e performance.

No mundo corporativo, os dispositivos móveis se tornaram uma das principais ferramentas de trabalho para as equipes externas, impactando diretamente na produtividade dos funcionários. A mobilidade corporativa trouxe a possibilidade de aumentar o rendimento dessas equipes, melhorar a agilidade e o cumprimento de metas, facilitar a execução de tarefas e gerar economia para as empresas. Com isso, a procura por soluções completas de gerenciamento móveis dentro das organizações, visando performance e eficiência na gestão é cada vez maior.

Serviço
pulsus.mobi

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.