A IBM lançou nesta quarta-feira (16/2) a campanha global integrada Let’s create (Vamos Criar), a iniciativa de fortalecimento da marca mais significativa da empresa em mais de uma década. Ela reflete a visão, estratégia e propósito da IBM atual e reforça o foco da empresa em inovação e colaboração para criar valor duradouro para clientes e parceiros, ajudando-os a resolver seus problemas de negócios mais urgentes.
“Let’s create é um convite para que nossos clientes e parceiros cocriem com a IBM usando nossa tecnologia de Nuvem híbrida e Inteligência Artificial (IA) e nossa experiência em consultoria. Juntos, podemos criar soluções orientadas por dados e projetadas para automatizar, modernizar, proteger e transformar organizações em todo o mundo”, disse Jonathan Adashek, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações da IBM.
O investimento global em marketing multiplataforma da IBM segue uma das transformações mais significativas nos 110 anos de história da empresa – o recente spin-off do negócio de serviços de infraestrutura gerenciada da IBM, Kyndryl – colocando-a na vanguarda da Nuvem híbrida e IA. Let’s create transmite o compromisso da IBM de liderar a inovação, o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias avançadas em nome dos parceiros – e do mundo – com a criatividade como moeda de definição.
A campanha será lançada nos próximos meses em três capítulos. O primeiro ensina sobre os principais recursos e conhecimentos da IBM. O segundo capítulo mostrará como a IBM ajuda os clientes a dar vida às suas visões exclusivas. O terceiro se concentrará nos “Novos Criadores” aplicando tecnologia para criar a transformação que as empresas e o mundo precisam.
Desenvolvido com a agência global Ogilvy, o trabalho inicial significa uma nova direção para a IBM, incluindo um afastamento do logo azul, marca registrada da empresa nos comerciais de TV. Os spots incluem uma edição simples do estúdio de produção baseado em design, Imaginary Forces. A Swift, uma agência do WPP, desenvolveu a estratégia e os conceitos criativos para dar vida ao Let’s create nas plataformas de mídia social.
“Let’s Create é um convite aberto a todas as mentes criativas visionárias – os desenvolvedores, os tecnólogos, os engenheiros, os líderes de TI – para liberar sua imaginação, fazer o inimaginável e fazê-lo juntos”, disse Liz Taylor, diretor global de Criação da Ogilvy.
A compra de mídia foi desenvolvida em parceria com a Mindshare, e foi lançada hoje com canais de TV linear e conectada, digital, fora de casa, social pago, IBM.com e social IBM. As geografias incluem os EUA, Brasil, Reino Unido, Japão, Canadá, Alemanha, França, Itália, Índia, China, Austrália, Espanha e outros mercados ao redor do mundo.
Serviço
www.ibm.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo