book_icon

IBM estreia campanha global incentivando clientes e parceiros a criarem

Let’s Create reflete a visão, estratégia e propósito da IBM atual e reforça o foco da empresa em inovação e colaboração

IBM estreia campanha global incentivando clientes e parceiros a criarem

A IBM lançou nesta quarta-feira (16/2) a campanha global integrada Let’s create (Vamos Criar), a iniciativa de fortalecimento da marca mais significativa da empresa em mais de uma década. Ela reflete a visão, estratégia e propósito da IBM atual e reforça o foco da empresa em inovação e colaboração para criar valor duradouro para clientes e parceiros, ajudando-os a resolver seus problemas de negócios mais urgentes.

“Let’s create é um convite para que nossos clientes e parceiros cocriem com a IBM usando nossa tecnologia de Nuvem híbrida e Inteligência Artificial (IA) e nossa experiência em consultoria. Juntos, podemos criar soluções orientadas por dados e projetadas para automatizar, modernizar, proteger e transformar organizações em todo o mundo”, disse Jonathan Adashek, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicações da IBM.

Let’s Create é um convite aberto a todas as mentes criativas visionárias – os desenvolvedores, os tecnólogos, os engenheiros, os líderes de TI – para liberar sua imaginação, fazer o inimaginável e fazê-lo juntos

O investimento global em marketing multiplataforma da IBM segue uma das transformações mais significativas nos 110 anos de história da empresa – o recente spin-off do negócio de serviços de infraestrutura gerenciada da IBM, Kyndryl – colocando-a na vanguarda da Nuvem híbrida e IA. Let’s create transmite o compromisso da IBM de liderar a inovação, o desenvolvimento e a aplicação de tecnologias avançadas em nome dos parceiros – e do mundo – com a criatividade como moeda de definição.

A campanha será lançada nos próximos meses em três capítulos. O primeiro ensina sobre os principais recursos e conhecimentos da IBM. O segundo capítulo mostrará como a IBM ajuda os clientes a dar vida às suas visões exclusivas. O terceiro se concentrará nos “Novos Criadores” aplicando tecnologia para criar a transformação que as empresas e o mundo precisam.

Desenvolvido com a agência global Ogilvy, o trabalho inicial significa uma nova direção para a IBM, incluindo um afastamento do logo azul, marca registrada da empresa nos comerciais de TV. Os spots incluem uma edição simples do estúdio de produção baseado em design, Imaginary Forces. A Swift, uma agência do WPP, desenvolveu a estratégia e os conceitos criativos para dar vida ao Let’s create nas plataformas de mídia social.

“Let’s Create é um convite aberto a todas as mentes criativas visionárias – os desenvolvedores, os tecnólogos, os engenheiros, os líderes de TI – para liberar sua imaginação, fazer o inimaginável e fazê-lo juntos”, disse Liz Taylor, diretor global de Criação da Ogilvy.

A compra de mídia foi desenvolvida em parceria com a Mindshare, e foi lançada hoje com canais de TV linear e conectada, digital, fora de casa, social pago, IBM.com e social IBM. As geografias incluem os EUA, Brasil, Reino Unido, Japão, Canadá, Alemanha, França, Itália, Índia, China, Austrália, Espanha e outros mercados ao redor do mundo.

Serviço
www.ibm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.