book_icon

Genetec tem nova diretora de Vendas na América do Sul e México

Sara Amorim assume  função com o objetivo de ampliar a presença das soluções da companhia na região e implementar uma estratégia de vendas verticalizada

Genetec tem nova diretora de Vendas na América do Sul e México

A Genetec, provedora de tecnologia de soluções unificadas de segurança pública e privada, operações e inteligência de negócios, anuncia que Sara Amorim assume, este mês, a diretoria regional de Vendas da companhia para os países do Cone Sul (com exceção do Brasil) e México. Seu objetivo é ampliar a presença das soluções da Genetec nestes países ao implementar uma estratégia de vendas verticalizada, com foco nos setores mais interessantes para a companhia em cada país.

Antes de assumir a nova função na Genetec, Sara foi country manager da Vivotek para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, companhia na qual atuou por oito anos

“Nós consideramos a Sara uma profissional extremamente qualificada, que pode nos ajudar a consolidar nossa marca na região e contribuir para o atendimento cada vez mais qualificado e verticalizado dos nossos clientes. Em especial no México, acredito que ela será fundamental para um maior número de clientes do setor privado, pois já temos uma ampla presença na área pública”, comenta Denis Côté, vice-presidente de Vendas da Genetec para América Latina e Caribe.

Antes de assumir a nova função na Genetec, Sara foi country manager da Vivotek para o Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, companhia na qual atuou por oito anos, tendo ocupado anteriormente o cargo de gerente regional de vendas. Como country manager, Sara aprimorou os programas de parceria e fortaleceu o canal de integradores de sistemas (SI), com o intuito de estabelecer e fortalecer relacionamentos com os principais parceiros. Sara é graduada em Línguas e Relações Empresariais, Universidade de Aveiro, de Portugal, e tem MBA em TI e Gestão Estratégica pela Universidade Nacional de Cheng Kong, de Taiwan.

Serviço
www.genetec.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.