book_icon

Oracle apresenta novos recursos para gerenciamento de logística

As atualizações do Oracle Fusion Cloud Transportation Management e do Oracle Fusion Cloud Global Trade Management podem ajudar as organizações a reduzirem custos e riscos

Oracle apresenta novos recursos para gerenciamento de logística

Para ajudar as organizações a aumentarem a eficiência e o valor em suas cadeias de suprimentos globais, a Oracle anunciou nesta segunda-feira (14/2) novos recursos de gerenciamento de logística no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM). As atualizações do Oracle Fusion Cloud Transportation Management e do Oracle Fusion Cloud Global Trade Management podem ajudar as organizações a reduzirem custos e riscos, melhorar a experiência do cliente e se tornar mais adaptáveis ​​a interrupções nos negócios.

A imprevisibilidade dos últimos dois anos criou grandes desafios relacionados à logística para as organizações, à medida que navegam por grandes flutuações na oferta e demanda e grandes interrupções em suas redes de distribuição. Isso resultou no aumento dos custos de logística e também impactou os relacionamentos das organizações com os clientes – uma pesquisa recente da Oracle descobriu que 87% das pessoas foram impactadas negativamente por problemas na cadeia de suprimentos no ano passado.

Os novos recursos do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management oferecem um benefício duplo, pois ajudam os clientes a otimizar suas operações de logística, minimizando os riscos associados

O Oracle Transportation Management e o Oracle Global Trade Management estão inovando continuamente para ajudar as organizações a enfrentar os desafios de gerenciamento de logística. A seguir estão os detalhes sobre os novos recursos, que ajudarão os clientes a melhorar a precisão do atendimento de pedidos, reduzir custos de logística, aprimorar a experiência do cliente e gerenciar riscos associados a mudanças imprevistas em suas cadeias de suprimentos:

Previsões Inteligentes de Tempo de Trânsito: um novo algoritmo de aprendizado de máquina no Oracle Transportation Management permitirá que os usuários avaliem o impacto potencial de interrupções em nível macro (incluindo clima extremo ou atrasos em aeroportos) e interrupções em nível de rede (como falta de mão de obra e capacidade). Isso pode ajudar os clientes a prever com mais precisão os prazos de entrega e reduzir os custos associados a atrasos, remessas aceleradas e estoque de segurança adicional.

Recursos aprimorados de remessa: os líderes da cadeia de suprimentos podem simplificar e automatizar os processos de transporte para remessas. Os novos recursos incluem lances à vista automatizados e a capacidade de combinar e rastrear várias remessas no Oracle Transportation Management e análise automatizada de comércio global em acordos comerciais no Oracle Global Trade Management. Ao automatizar e simplificar esses processos anteriormente manuais, os novos recursos podem ajudar os clientes a reduzir erros humanos, custos de frete e atrasos nas remessas.

Assistente digital multilíngue: recursos de resposta multilíngue em tempo real no Oracle Logistics Digital Assistant – um recurso importante no Oracle Transportation Management e no Oracle Global Trade Management – ​​permitem que as organizações forneçam informações mais rápidas e precisas e padronizem as respostas às consultas em seus idiomas nativos dos clientes. Ao oferecer atendimento global ao cliente de alta qualidade sem a necessidade de recursos de TI adicionais, as organizações podem reduzir os custos operacionais e responder rapidamente aos clientes, independentemente da localização geográfica ou idioma.

Transporte Avançado e Análise de Comércio Global: novos recursos de análise avançada permitem que os clientes acessem, analisem e interpretem rapidamente dados de transporte e comércio global altamente precisos. Isso ajuda a aumentar a economia de custos, melhorar o planejamento logístico e possibilitar decisões de negócios mais bem informadas.

“Embora o ambiente de negócios volátil dos últimos dois anos continue a moldar as estratégias da cadeia de suprimentos, gerenciar com precisão as funções cruciais de transporte e remessa sempre será uma prioridade para nossos clientes”, disse Derek Gittoes, vice-presidente de Estratégia de Produtos de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos da Oracle. “Os novos recursos do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management oferecem um benefício duplo, pois ajudam os clientes a otimizar suas operações de logística, minimizando os riscos associados. Com esses recursos, estamos reforçando nosso compromisso com a inovação contínua e ajudando nossos clientes a navegar cenário de negócios de hoje para continuar crescendo seus negócios”, observou.

As soluções de logística da Oracle, incluindo Oracle Transportation Management, Oracle Global Trade Management e Oracle Fusion Cloud Warehouse Management, ajudam os clientes a gerenciar processos sustentáveis ​​de transporte, comércio global e distribuição. Como resultado, os clientes podem maximizar o atendimento perfeito de pedidos e minimizar os custos de logística enquanto lidam com interrupções nos negócios.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.