Para ajudar as organizações a aumentarem a eficiência e o valor em suas cadeias de suprimentos globais, a Oracle anunciou nesta segunda-feira (14/2) novos recursos de gerenciamento de logística no Oracle Fusion Cloud Supply Chain & Manufacturing (SCM). As atualizações do Oracle Fusion Cloud Transportation Management e do Oracle Fusion Cloud Global Trade Management podem ajudar as organizações a reduzirem custos e riscos, melhorar a experiência do cliente e se tornar mais adaptáveis a interrupções nos negócios.
A imprevisibilidade dos últimos dois anos criou grandes desafios relacionados à logística para as organizações, à medida que navegam por grandes flutuações na oferta e demanda e grandes interrupções em suas redes de distribuição. Isso resultou no aumento dos custos de logística e também impactou os relacionamentos das organizações com os clientes – uma pesquisa recente da Oracle descobriu que 87% das pessoas foram impactadas negativamente por problemas na cadeia de suprimentos no ano passado.
O Oracle Transportation Management e o Oracle Global Trade Management estão inovando continuamente para ajudar as organizações a enfrentar os desafios de gerenciamento de logística. A seguir estão os detalhes sobre os novos recursos, que ajudarão os clientes a melhorar a precisão do atendimento de pedidos, reduzir custos de logística, aprimorar a experiência do cliente e gerenciar riscos associados a mudanças imprevistas em suas cadeias de suprimentos:
Previsões Inteligentes de Tempo de Trânsito: um novo algoritmo de aprendizado de máquina no Oracle Transportation Management permitirá que os usuários avaliem o impacto potencial de interrupções em nível macro (incluindo clima extremo ou atrasos em aeroportos) e interrupções em nível de rede (como falta de mão de obra e capacidade). Isso pode ajudar os clientes a prever com mais precisão os prazos de entrega e reduzir os custos associados a atrasos, remessas aceleradas e estoque de segurança adicional.
Recursos aprimorados de remessa: os líderes da cadeia de suprimentos podem simplificar e automatizar os processos de transporte para remessas. Os novos recursos incluem lances à vista automatizados e a capacidade de combinar e rastrear várias remessas no Oracle Transportation Management e análise automatizada de comércio global em acordos comerciais no Oracle Global Trade Management. Ao automatizar e simplificar esses processos anteriormente manuais, os novos recursos podem ajudar os clientes a reduzir erros humanos, custos de frete e atrasos nas remessas.
Assistente digital multilíngue: recursos de resposta multilíngue em tempo real no Oracle Logistics Digital Assistant – um recurso importante no Oracle Transportation Management e no Oracle Global Trade Management – permitem que as organizações forneçam informações mais rápidas e precisas e padronizem as respostas às consultas em seus idiomas nativos dos clientes. Ao oferecer atendimento global ao cliente de alta qualidade sem a necessidade de recursos de TI adicionais, as organizações podem reduzir os custos operacionais e responder rapidamente aos clientes, independentemente da localização geográfica ou idioma.
Transporte Avançado e Análise de Comércio Global: novos recursos de análise avançada permitem que os clientes acessem, analisem e interpretem rapidamente dados de transporte e comércio global altamente precisos. Isso ajuda a aumentar a economia de custos, melhorar o planejamento logístico e possibilitar decisões de negócios mais bem informadas.
“Embora o ambiente de negócios volátil dos últimos dois anos continue a moldar as estratégias da cadeia de suprimentos, gerenciar com precisão as funções cruciais de transporte e remessa sempre será uma prioridade para nossos clientes”, disse Derek Gittoes, vice-presidente de Estratégia de Produtos de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos da Oracle. “Os novos recursos do Oracle Transportation Management e do Oracle Global Trade Management oferecem um benefício duplo, pois ajudam os clientes a otimizar suas operações de logística, minimizando os riscos associados. Com esses recursos, estamos reforçando nosso compromisso com a inovação contínua e ajudando nossos clientes a navegar cenário de negócios de hoje para continuar crescendo seus negócios”, observou.
As soluções de logística da Oracle, incluindo Oracle Transportation Management, Oracle Global Trade Management e Oracle Fusion Cloud Warehouse Management, ajudam os clientes a gerenciar processos sustentáveis de transporte, comércio global e distribuição. Como resultado, os clientes podem maximizar o atendimento perfeito de pedidos e minimizar os custos de logística enquanto lidam com interrupções nos negócios.
Serviço
www.oracle.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo