A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, conquistou mais um importante reconhecimento. A empresa está entre os parceiros do Google com o status Partner Premier, o mais alto nível de parceria com o Google. A conquista reflete o comprometimento da Adtail com a inovação e com a Transformação Digital de seus clientes.
“Nossos clientes seguem contando com especialistas altamente capacitados do Google para dar suporte rápido e acesso à versão beta de produtos da companhia, treinamentos personalizados, construção e desenvolvimento de marcas, ou seja, apoio do branding à performance com intermediação do time Adtail”, afirma Adriana Campos, CEO da Adtail.
O programa de Partners do Google foi reformulado recentemente e apenas 3% das agências brasileiras receberam o selo. Em sua nova versão, os requisitos do que significa ser um Partner Premier foram atualizados e foi reformulada a oferta de benefícios para possibilitar o crescimento e o sucesso dos parceiros com o Google Ads. Criado para agências de publicidade e terceiros que gerenciam contas do Google Ads em nome de marcas ou empresas, a iniciativa tem como missão capacitar as companhias com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que ajudem seus clientes a alcançar o sucesso e crescer online.
Serviço
www.adtail.ag
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo