book_icon

Adtail é nomeada Partner Premier 2022 do Google

Com foco em performance e inteligência de dados, empresa está entre os 3% dos parceiros do Google que conquistaram o status no Programa Google Partners

Adtail é nomeada Partner Premier 2022 do Google

A Adtail, agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados, conquistou mais um importante reconhecimento. A empresa está entre os parceiros do Google com o status Partner Premier, o mais alto nível de parceria com o Google. A conquista reflete o comprometimento da Adtail com a inovação e com a Transformação Digital de seus clientes.

A conquista reflete o comprometimento da Adtail com a inovação e com a Transformação Digital de seus clientes  

“Nossos clientes seguem contando com especialistas altamente capacitados do Google para dar suporte rápido e acesso à versão beta de produtos da companhia, treinamentos personalizados, construção e desenvolvimento de marcas, ou seja, apoio do branding à performance com intermediação do time Adtail”, afirma Adriana Campos, CEO da Adtail.

O programa de Partners do Google foi reformulado recentemente e apenas 3% das agências brasileiras receberam o selo. Em sua nova versão, os requisitos do que significa ser um Partner Premier foram atualizados e foi reformulada a oferta de benefícios para possibilitar o crescimento e o sucesso dos parceiros com o Google Ads. Criado para agências de publicidade e terceiros que gerenciam contas do Google Ads em nome de marcas ou empresas, a iniciativa tem como missão capacitar as companhias com inovações em ferramentas, recursos e suporte para que ajudem seus clientes a alcançar o sucesso e crescer online.

Serviço
www.adtail.ag

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.