book_icon

Math divulga programa de contratação para profissionais com mais de 50 anos

Programa de Trainee 50+ da Math possui cinco vagas abertas em Digital Analytics e estarão disponíveis até dia 11 de fevereiro

Math divulga programa de contratação para profissionais com mais de 50 anos

A Math, holding de empresas que melhoram as relações entre marcas e pessoas, lançou na última semana o Programa de Trainee 50+, focado em contratar colaboradores com mais de 50 anos, na área de Digital Analytics. No total são cinco vagas e os interessados poderão fazer a inscrição até o 11/02 no site da Math.

“A Math acredita que existem bons profissionais fora do mercado de trabalho com muito conhecimento e que podem acrescentar bastante à empresa. Somado a isso, os ambientes diversificados estão mais propensos para a resolução de problemas complexos, propósito que a holding se dispõe a resolver”, destaca Marcel Giraldhini, VP Growth da Math.

A Math, que projeta faturar cerca de R$ 50 milhões em 2022, conquistou mais uma marca de três dígitos, crescendo 125% no último ano. Além disso, a empresa começou o mês de janeiro com 220colaboradores e irá continuar gerando novas oportunidades para especialistas no setor.

“Queremos encontrar profissionais com sensibilidade e experiência que só muitos anos de mercado podem oferecer, sabendo lidar com situações de múltiplas facetassem nenhuma pressão adicional”, finaliza Marcel.

Saiba mais sobre Programa de Trainee 50+ da MATH no link: https://math.group/50mais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.