book_icon

Make the Way anuncia joint venture com startup da Estônia

Parceria com a Sabaoth OÜ visa oferecer soluções personalizadas em segurança, infraestrutura, Cloud e gestão de documentos

Make the Way anuncia joint venture com startup da Estônia

A Make the Way (MTW), consultoria expecializada em tecnologia e tributação, anunciou que fechou recentemente uma joint venture com a startup estoniana Sabaoth OÜ. A escolha de uma companhia da Estônia, país do Leste Europeu referência no segmento tecnológico (especialmente em cibersegurança), faz parte da estratégia de mapeamento de tendências de soluções que sejam aderentes ao mercado brasileiro.

Uma das iniciativas que serão mantidas para a joint venture é a já consolidada proposta da MTW de recrutar talentos do mundo todo

A oportunidade para a união entre a Make the Way e a Sabaoth OÜ se deu por meio do contato com universidades em Viena (Áustria), cidade na qual a Make the Way já tem operações e colaboradores. Ao tomar conhecimento do modelo de inovação da startup estoniana, a MTW decidiu pela joint venture, que contou com o aporte da AWS (Amazon Web Services).

“Nossa proposta é atualizar e fornecer aos clientes o que há de melhor em segurança, infraestrutura, Cloud Computing e gestão de documentos. A Make the Way tem uma grande expertise em Machine Learning, Business Intelligence e Inteligência Artificial, então isso nos possibilita somar esforços para elaborar soluções sob medida”, explica Mônica Cerqueira, sócia da Make the Way.

Uma das iniciativas que serão mantidas para a joint venture é a já consolidada proposta da MTW de recrutar talentos do mundo todo – por sinal, o estabelecimento desta parceria teve a atuação do engenheiro de sistemas nigeriano Olamide Omolola, contratado pela MTW no ano anterior. “Já contamos com muitos colaboradores da Europa, da África, da Índia e, é claro, do Brasil, o que ajuda no surgimento de novas ideias e diferentes modelos de trabalho e filosofias. Nosso objetivo com esse novo e importante passo é nos firmarmos como uma referência nas áreas de autonomia e transparência da informação, com o diferencial da busca incessante pela excelência no mercado global, e não somente no brasileiro”, declarou Mônica.

Serviço
maketheway.tech

joint venture

Make The Way

Sabaoth OÜ

Startup

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.