book_icon

Tony Trindade é o novo CRO da Sauter Digital

Executivo chega a Sauter para assumir times que compõem a cadeia de geração de receita da startup

Tony Trindade é o novo CRO da Sauter Digital

O executivo Tony Trindade, ex-account, gerente de vendas  e diretor regional da multinacional Equinix, é o novo diretor de receita da Sauter Digital. Ele ficará responsável pelos times que compõem a cadeia de geração de receita da startup de Transformação Digital especializada em serviços de Dados, DevOps e Nuvem.

Ainda no mercado de TI, Tony tem passagens pela Mandic, atual Claranet Brasil, onde atuou como Gerente Regional de Vendas e Lumini IT Solutions, ocupando o posto de Head of Sales.

O novo CRO da Sauter realizará um trabalho direcionado a reestruturação do setor de vendas da startup, que em 2021 aumentou seu número de clientes 10 vezes.

“Estou empolgado em integrar o time Sauter e assumir esse novo desafio. O mercado de Nuvem e Transformação Digital vem crescendo muito nos últimos anos e a Sauter vem desempenhando um papel fundamental neste processo. Eu me junto à equipe de vendas para somar e continuar sanando as dores de nossos clientes e novos parceiros. É algo que está no DNA da Sauter”, destaca o novo CRO da startup.

Para o CEO da Sauter Digital, Emerson Lima, esta nova contratação vem ao encontro do crescimento da Sauter. Para dar conta dessa curva ascendente de crescimento, teve que triplicar o número de colaboradores no ano passado. E em novembro de 2021 se tornou Google Premier Partner.

“Encerramos 2021 com mais de 160 clientes e continuaremos buscando crescer cada vez mais neste ano. Por isso, enxergamos que era o momento exato de trazermos um CRO que fortaleça a estruturação do setor de vendas. Estamos felizes em contar com o Tony em nosso time”, finaliza Emerson.

Criada em março de 2020 pelo empreendedor Emerson Lima, a Sauter Digital surgiu para revolucionar o mercado de Nuvem no Brasil. A startup nasceu com o intuito de ser uma consultoria de tecnologia diferente, que visa ser parceira de seus clientes ao promover, em um formato único, a transformação digital de forma simples, ágil e humanizada.

“A Sauter Digital nasce com a ideia de ser uma consultoria de tecnologia diferente, com uma pegada mais humana que somente nós conseguimos oferecer no mercado, e que chamamos de “Jeito Sauter”. Afinal, estamos lidando com pessoas. Não queremos ser aquele negócio de vender consultoria técnica apenas”, afirma Emerson Lima.

Serviço

Home

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.