A AdopTI, consultoria especializada na plataforma de gestão empresarial SAP, acaba de anunciar o fechamento do ano de 2021 com crescimento de mais de 90%, se comparado ao ano anterior, ultrapassando R$ 35 milhões em vendas. Para 2022, a expectativa é alavancar ainda mais o crescimento da companhia, projetando atingir R$ 45 milhões, apostando em novas soluções do portfólio e na ampliação da atuação da empresa no Centro Oeste e Nordeste do Brasil.
O sucesso da companhia deve-se não apenas aos investimentos em tecnologias inovadoras, mas também às conquistas como parceiro SAP. Já no início do ano passado, a AdopTI foi a primeira parceira SAP no Brasil a conquistar a certificação SAP Certified Integration with SAP S/4Hana para a solução fiscal SAP ACR.
Além disso, indo de encontro com a estratégia Cloud da SAP, no segundo semestre de 2021, a companhia expandiu seu portfólio para oferecer soluções de LoB (Line of Business), que atende necessidades comerciais com o SAP Ariba, permitindo o gerenciamento de fornecedores e contratos em uma única ferramenta.
Outra novidade foi o SAP SuccessFactors, conjunto de soluções que oferecem suporte para a gestão de RH. Além dos serviços de Supply Chain (soluções para gestão de cadeia de suprimentos) e Analytics, que já faziam parte do catálogo da AdopTI.
De acordo com o Marcos Pazeto, diretor executivo da AdopTI, a empresa seguiu com sucesso a estratégia de fortalecer e expandir o relacionamento com a SAP e demais parceiros de negócios. “Nos dedicamos ainda mais para que a entrega de projetos fosse satisfatória. Nosso grande objetivo é sermos referência no setor. O resultado do nosso esforço garantiu que iniciássemos o ano de 2022 conquistando o selo SAP Partner Gold, reforçando o nosso compromisso como uma consultoria referência SAP”, explica Pazeto.
Soluções personalizadas
Como parte da estratégia SAP e foco na venda do Rise with SAP (que oferece às empresas o ERP na Nuvem, funções analíticas e inteligência de processos de negócios), o posicionamento do SAP S/4Hana, foi o grande destaque de vendas da companhia, uma vez que, em conjunto com as soluções de LoB, é possível fornecer uma cobertura de ponta a ponta para atender aos processos dos clientes.
Com parcerias em diferentes frentes de negócios, a AdopTI conseguiu integrar-se ainda mais ao setor de agroindústria, sobretudo com clientes voltados à revenda de insumos, grãos, fertilizantes e biocombustíveis. Desta forma, a companhia segue oferecendo aos parceiros, soluções que ajudam a modernizar e simplificar processos internos.
Para 2022, a meta é aprimorar, ainda mais, os processos de aceleração e automação para os clientes, por meio de tecnologias de ponta, garantindo qualidade na entrega, agilidade, eficácia e rapidez nos projetos de implementação. “Queremos fidelizar nossos parceiros com projetos de excelência, oferecendo suporte para projetos de transformação digital rumo a uma empresa inteligente”, finaliza Pazeto.
Serviço
www.adopti.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo