A LogMeIn, empresa de tecnologia de trabalho remoto, anunciou que agora se chama GoTo. Além de um novo nome e logotipo, a empresa está introduzindo um portfólio simplificado com uma única plataforma e dois produtos principais: o novo produto de gerenciamento e suporte de TI GoToResolve, e uma nova experiência para o produto de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS), o GoToConnect. Essas soluções são unidas em uma única aplicação, um sistema de gerenciamento e experiência de usuário convergente. A empresa também lançou um novo programa global de parceiros para capacitar ainda mais seu crescente ecossistema de canais.
A evolução da marca veio a partir do feedback de seus quase 800 mil clientes, mais de 1 bilhão de pessoas que participaram de reuniões, aulas e webinars, e meio bilhão de conexões nas ferramentas de acesso e suporte remoto da empresa. As vidas das pessoas e as empresas mudaram para sempre com a pandemia, e a GoTo está comprometida em capacitar as empresas, especialmente as pequenas e médias (PMEs), a ter simplicidade e facilidade em suas ferramentas de trabalho flexíveis, e em manter essas soluções acessíveis. Com um novo programa de parceiros e uma futura expansão global, este lançamento se baseia no forte crescimento da empresa, em seu uptime de 99,99% e em sua experiência com Zero Trust, modelo abrangente de segurança que parte da premissa de que nada é confiável e que tudo deve ser sempre verificado.
“Este anúncio dá seguimento à transformação interna da empresa de um ano com investimentos significativos em inovação, unificação e esforços globais de estratégias de mercado. Enquanto muitos players do mercado resolvem apenas uma solução pontual, a GoTo está reunindo gerenciamento e suporte de TI e comunicações em uma plataforma de uma maneira completamente nova e única”, disse Mike Kohlsdorf, presidente e CEO da GoTo. “A GoTo e seu novo portfólio representam melhor a empresa e o nosso compromisso principal com as PMEs. Entendemos seus desafios específicos e temos o foco e os recursos necessários para abordar esses pontos problemáticos para atender melhor seus ambientes de trabalho dinâmicos.”
A GoTo está lançando uma nova plataforma que combina seus principais produtos de suporte e comunicação: GoTo Resolve e GoTo Connect. Embora atendam a necessidades de TI distintas, mas complementares, os dois produtos estão ligados por uma aplicação comum, um sistema de gerenciamento unificado e experiências de usuário convergentes para simplificar as operações diárias das equipes de TI e entregar experiências fáceis, confiáveis e intuitivas para os usuários finais.
GoTo Resolve
– O novo produto tudo em um simplifica o gerenciamento e suporte de TI para empresas de todos os tamanhos, especialmente as PMEs, reunindo as funcionalidades dos recursos famosos de acesso remoto, gerenciamento e suporte da GoTo em um conjunto totalmente novo de ferramentas de suporte e emissão de tíquetes conversacionais.
– A primeira arquitetura de segurança Zero Trust do mercado protege os endpoints contra ameaças cibernéticas e vulnerabilidades da cadeia de suprimentos. Os controles de acesso Zero Trust do GoTo Resolve adotam uma abordagem de nunca confiar e sempre verificar, na qual todas as ações sigilosas – como acesso remoto e tarefas de automação – exigem uma segunda verificação única de qualquer pessoa e qualquer coisa.
– O GoTo Resolve é um serviço premium que pode ser implementado em minutos, e não em dias. Com uma opção de custo zero, a GoTo está tornando a segurança Zero Trust acessível para empresas de qualquer tamanho.
GoTo Connect
– Uma experiência de Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) completamente nova que reúne as soluções de colaboração da GoTo em uma nova aplicação unificada e segura.
– Disponível para todos os clientes, com recursos de telefonia em Nuvem, reuniões, mensagens, treinamentos e contact center. Recursos adicionais incluem integrações com o Facebook para melhorar a comunicação em equipes voltadas para os clientes em seus portfólios multicanal, widgets do WebChat que filtram as interações dos visitantes do site diretamente nas filas de bate-papo, e mais recursos que serão lançados em breve.
– A simplicidade por trás da solução de Telefone, Reuniões e Mensagens do GoTo Connect agora inclui recursos de Nuvem de Contact Center como Serviço (CCaaS), criados também para PMEs, proporcionando flexibilidade com a implementação mais rápida do mercado, tudo em menos de um dia.
Nova rede de parceiros
A nova GoTo Partner Network foi projetada para capacitar seu crescente ecossistema de parceiros com maneiras adicionais de atrair clientes e aumentar a receita. Com um maior foco global, parceiros atuais e novos podem se beneficiar de investimentos adicionais em marketing, novas integrações e suporte para vários tipos de parceiros (provedores de serviços gerenciados – MSPs, revendedores, distribuidores).
O programa inclui um modelo formalizado de camadas com benefícios relativos ao desempenho para criar oportunidades de receita adicionais para suporte remoto, gerenciamento de endpoints e produtos de Comunicação Unificada e Contact Center como Serviço que também são dedicados às PMEs.
Serviço
www.goto.com
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