book_icon

Z-tech e startups abrem mais de 90 vagas para trabalhar com tecnologia e inovação

São vagas técnicas para desenvolvimento, programação, analista de negócios, supervisão comercial, Data Scientist, executivo de vendas, entre outras administrativas e de negócios, tanto para trabalho remoto como nos escritórios em São Paulo (capital) e Curitiba (PR)

Z-tech e startups abrem mais de 90 vagas para trabalhar com tecnologia e inovação

A Z-Tech, hub de tecnologia da Ambev, e as startups de seu ecossistema – Donus, Get In, Lemon e Mercafacil – tem mais de 90 vagas abertas neste início de ano para trabalhar com tecnologia e inovação em diversas áreas nas cinco empresas. São vagas técnicas para desenvolvimento, programação, analista de negócios, supervisão comercial, data scientist, executivo de vendas, entre outras administrativas e de negócios, tanto para trabalho remoto como nos escritórios em São Paulo (capital) e Curitiba (PR).

“2022 é um ano que promete muito crescimento para todo nosso ecossistema e sabemos que muitas pessoas terão, aqui, a oportunidade de trabalhar com projetos e inovações que vão ajudar a transformar os negócios de pequenos e médios empreendedores de todo o Brasil, além de encontrar um ambiente diverso, com valores propícios para o crescimento pessoal e profissional”, afirma Joana Hadruz, Head of People da Z-Tech.

“O Brasil é um celeiro de talentos e, com os desafios que teremos pela frente, faz sentido incrementar nossos times e contar com esses profissionais para sustentar os crescimentos planejados para este ano”, afirma Roberto Guido, CEO da Z-Tech.

Serviço
Para participar dos processos, o candidato precisará enviar seus currículos e informações para os seguintes endereços:

Donus: https://jobs.kenoby.com/donus

Get In: https://jobs.kenoby.com/getin

Lemon: https://jobs.kenoby.com/lemonenergia
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/lemon-energia/?viewAsMember=true

Mercafacil: https://mercafacil.gupy.io/,
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/mercafacil/mycompany/ Instagram: @mercapeople

Z-Tech: https://jobs.kenoby.com/ztechbrasil

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.