book_icon

Dynatrace realiza evento para debater o futuro da Transformação Digital

Totalmente online, o Dynatrace Perform 2022 acontece de 7 a 10 de fevereiro, com palestras e apresentações de personalidades da indústria de TI, dos negócios e muito mais

Dynatrace realiza evento para debater o futuro da Transformação Digital

A Dynatrace, empresa de inteligência de software, está divulgando o Dynatrace Perform 2022, evento sobre performance digital que será realizado entre os dias 7 e 10 de fevereiro. Novamente 100% online por conta das restrições impostas pela pandemia, o Perform 2022 traz como destaque uma programação com apresentações exclusivas de nomes como Kelsey Hightower, engenheiro principal do Google, e do professor Max Tegmark, pesquisador de Inteligência Artificial e Física do MIT. Outro ponto alto para a edição deste ano é o bate-papo especial com a ginasta Simone Biles, uma das atletas mais premiadas da história Olímpica. Para acompanhar a conferência, basta fazer a inscrição gratuita no site do evento.

A conferência proporciona um ambiente de interação e troca de experiências com os principais especialistas em monitoramento e performance digital, levando aos profissionais de TI as novidades e tendências da área

“O Dynatrace Perform é um evento essencial para quem busca entender os rumos, oportunidades e desafios da Transformação Digital. Neste cenário em constante mudança, o evento deste ano terá como chave a chance de reunir os principais líderes do mercado de TI e software, além de milhares de especialistas em Nuvem, parceiros de negócios e profissionais de diferentes áreas em um só ambiente. De forma prática, poderemos conferir insights e ver cases de sucesso sobre como gerar e manter a alta performance nas empresas deste novo tempo”, ressalta Roberto de Carvalho, vice-presidente regional para a América do Sul da Dynatrace Brasil.

Além disso, o Perform 2022 terá hot sessions com uma ampla lista de treinamentos e certificações práticas oferecidas durante os quatro dias de programação. Será possível ter acesso às informações e dicas diretamente dos especialistas da Dynatrace, em palestras sobre Cloud Observability, Segurança de Aplicações, Inteligência Artificial, DevOps e muito mais. “Vale destacar que também teremos convidados que trarão lições inspiradoras sobre sucesso e influência nos negócios e nos ajudarão a analisar os rumos da tecnologia, em especial sobre o futuro da Inteligência Artificial”, reforça.

Com agenda específica para as Américas, o evento terá suporte de marcas como Dell, Google, Ford e SAP, entre outras. A lista de debates inclui temas como entrega de experiências perfeitas de software, tendências e estudos de caso sobre AIOps, gestão MultiCloud e Automação, além de monitoramento de contêineres e microsserviços, melhores práticas de DevOps, gerenciamento de Aplicações & Infraestrutura e Experiência Digital/Experiência do Usuário (UX).

“A conferência proporciona um ambiente de interação e troca de experiências com os principais especialistas em monitoramento e performance digital, levando aos profissionais de TI as novidades e tendências da área e ideias de como inovar para viabilizar os negócios digitais com mais eficiência”, finaliza Carvalho.

Serviço
www.dynatrace.com/perform-2022

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.