book_icon

Cypher Learning apresenta recurso offline para os apps das plataformas de aprendizagem

Objetivo da empresa é facilitar o acesso ao ensino à distância de alunos com problemas de conectividade

Cypher Learning apresenta recurso offline para os apps das plataformas de aprendizagem

A Cypher Learning, fornecedora de plataformas de aprendizagem para escolas, universidades e organizações em todo o mundo anuncia o lançamento do modo offline para os apps Android e iOS dos seus sistemas de gestão de aprendizagem NEO e MATRIX, para permitir que o ensino e aprendizado continuem independentemente da conectividade do usuário.

Muitas escolas e organizações na América Latina tiveram que buscar o ensino à distância e o treinamento remoto. Agora, mais do que nunca, é essencial fornecer aos alunos e instrutores um conteúdo de e-learning que esteja disponível em qualquer dispositivo, independentemente da localização do usuário. Em áreas com problemas de conectividade, garantir que os alunos possam acessar cursos online é um desafio para muitas instituições de educação e empresas. Como solução para este problema, a Cypher Learning lançou um modo offline para as aplicações nativas de suas plataformas de aprendizagem NEO e MATRIX. O modo offline está disponível para os aplicativos Android e iOS de ambas as soluções.

A empresa planeja ainda lançar diversas atualizações para o recurso de modo offline, incluindo melhor desempenho e acesso reduzido à rede quando estiver conectado à internet

O suporte offline às aplicações permitirá que os usuários tenham pleno acesso a várias funcionalidades das plataformas, mesmo quando os dispositivos móveis não estiverem conectados à internet. Isso ajudará os estudantes e instrutores a terem uma experiência LMS fluida a qualquer momento e em qualquer lugar. A primeira versão do modo offline permitirá aos usuários iniciar e carregar o aplicativo offline, carregar páginas através do aplicativo que visitaram anteriormente, carregar imagens e vídeos offline, gerenciar o armazenamento do app, entre outros.

Graham Glass, CEO da Cypher Learning, comentou: “Estamos animados com o lançamento da primeira versão do modo offline para nossos aplicativos nativos. Essa função será útil para muitas escolas e empresas para garantir que o ensino e o aprendizado continuem independentemente da conectividade, desafios que seus usuários possam ter”.

A empresa planeja ainda lançar diversas atualizações para o recurso de modo offline, incluindo melhor desempenho e acesso reduzido à rede quando estiver conectado à internet.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.