book_icon

Tivit é líder em quadrantes de Nuvem pública no relatório da ISG

A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, foi reconhecida como líder no Brasil nos quadrantes “Consulting and Transformational Services for Large Accounts” e “Managed Public Cloud Services for Large Accounts” pelo relatório ISG Provider Lens: Public Cloud – Services & Solutions – Brasil 2021, da Information Services Group (ISG), empresa de pesquisa de tecnologia e consultoria global

Tivit é líder em quadrantes de Nuvem pública no relatório da ISG

A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, foi reconhecida como líder no Brasil nos quadrantes “Consulting and Transformational Services for Large Accounts” e “Managed Public Cloud Services for Large Accounts” pelo relatório ISG Provider Lens: Public Cloud – Services & Solutions – Brasil 2021, da Information Services Group (ISG), empresa de pesquisa de tecnologia e consultoria global.

O relatório é a única avaliação de provedor de serviços do gênero a combinar pesquisas empíricas baseadas em dados e análises de mercado com a experiência e observações reais da equipe de consultoria global da ISG. Nesta edição, com foco nos serviços de Cloud pública, no quadrante “Consulting and Transformational Services for Large Accounts”, a ISG destaca a Tivit como empresa que vem expandindo seu portfólio para a transformação digital e implementação da metodologia ágil nos negócios.

A consultoria aponta que o amplo portfólio de serviços gerenciados da empresa “alavanca um ecossistema de parceiros robusto para apoiar clientes em Nuvem híbrida e negócios digitais  

Segundo a análise, “as iniciativas de modernização da empresa incluem uma plataforma de automação de serviço renovada que habilitou a aceleração das migrações para a Nuvem, combinada com inovação baseada em Analytics e IA”. Ainda de acordo com a avaliação, a Tivit “pode mesclar modernização de aplicativos e transformação na Nuvem para oferecer aos clientes um escopo completo de experiência em nuvem, incluindo nuvem pura e arquiteturas de Nuvem híbrida”.

O estudo aponta como pontos fortes o vasto portfólio de cases relevantes de clientes, a experiência em serviços profissionais, nível das parcerias e competências reconhecidas pelos principais fornecedores de nuvem pública, quantidade de profissionais certificados e reconhecimentos como o CloudHealth Partner do ano; além da experiência em governança na nuvem de acordo com as melhores práticas do mercado, por meio de soluções que incluem controle de consumo, FinOps, AIOps e segurança.

Já no quadrante “Managed Public Cloud Services for Large Accounts”, a ISG entende que a Tivit “pode mesclar modernização de aplicativos e transformação na Nuvem para oferecer aos clientes um escopo completo de experiência em Nuvem, incluindo Nuvem pura e arquiteturas de Nuvem híbrida”. A consultoria aponta que o amplo portfólio de serviços gerenciados da empresa “alavanca um ecossistema de parceiros robusto para apoiar clientes em Nuvem híbrida e negócios digitais”.

O relatório também destaca a abrangência do portfólio de serviços de TI em mais de duas décadas de experiência com serviços gerenciados e a parceria consolidada com os principais fornecedores de Nuvem pública; a organização robusta de serviços profissionais, mencionando os mais de 2,5 mil profissionais e mais de 100 certificações individuais em diferentes tecnologias de Nuvem para suporte e execução; além da plataforma de serviço AIOps moderna da Tivivt, que atingiu altos níveis de automação de serviço.

A oferta de Nuvens pública e híbrida, em parceria com os principais fornecedores do mercado, é um dos pilares de crescimento para a Tivit, que no último ano obteve um crescimento de 150% em negócios com Nuvem pública e de 24% em receita da unidade de Cloud Solutions, uma das linhas de negócios mais representativas da empresa atualmente.

O relatório está disponível para download no link: https://go.tivit.com/isg-public-cloud-2021

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.