book_icon

Salux muda identidade visual e posicionamento de marca

Healthech 100% brasileira é agora Salux Technology, refletindo um novo momento, com investimentos e reestruturação que visam elevar ainda mais o patamar de inovação

Salux muda identidade visual e posicionamento de marca

A Salux Informatização em Saúde, healhtech 100% brasileira, acaba de passar por um processo de rebranding para refletir seu novo momento e posicionamento no mercado. A empresa é agora Salux Technology. Segundo Murilo Fernandes, CEO da empresa, a mudança na identidade visual vai muito além do marketing, ela aponta para as novas estratégias da empresa, visando o aumento de produtividade, segurança e relacionamento nas instituições de saúde. Criada em 1997, a Salux é especializada em soluções de gestão hospitalar, com mais de 250 clientes em todo o país, entre eles hospitais de diferentes portes.

A nova identidade é um passo importante para o posicionamento e consolidação da Salux

Desde 2021, ela faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais de mercado. A empresa vem apostando também em uma plataforma na Nuvem e pretende investir em Analytics, Inteligência Artificial, entre outras tecnologias capazes de agregar ainda mais valor à solução, além de aprimorar as decisões clínicas e administrativas.

“Usamos a tecnologia e inovação digital para oferecer às pessoas soluções viáveis e práticas na gestão de processos e dados em hospitais e clínicas. São processos otimizados que valorizam o cuidado com a vida. A nova identidade é um passo importante para o posicionamento e consolidação da Salux não só nesse mercado, mas também em outros novos segmentos”, explica Murilo.

Serviço
www.salux.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.