book_icon

HP amplia portfólio de PCs tudo em um e desktops comerciais

Algumas pessoas estão trabalhando permanentemente em casa e outras voltaram para espaços de escritório, mas todas querem máquinas robustas

HP amplia portfólio de PCs tudo em um e desktops comerciais

A HP apresentou novos modelos de PCs All in One (AiO) aprimorados com o HP Presence para que as pessoas realmente trabalhem juntas e se sintam conectadas – especialmente quando não estão na mesma sala. A HP também anunciou novos PCs desktops comerciais e estações de trabalho Z by HP com a potência e o desempenho necessários para enfrentar os dias de trabalho exigentes.

Com quase 60% das pessoas dividindo seu tempo entre escritório e casa, o trabalho híbrido nem sempre significa mobilidade e notebooks. Algumas pessoas estão trabalhando permanentemente em casa e outras voltaram para espaços de escritório. Trabalhadores de escritórios querem PCs de mesa robustos e confiáveis, ​​que possam lidar com projetos que exigem muitos recursos e reuniões de videoconferência, tudo sem sobrecarregar seu espaço de trabalho.

“Dois anos de pandemia e o trabalho híbrido continua a evoluir. Com algumas pessoas trabalhando em casa e outras retornando ao escritório, os usuários de mesa dedicados querem PCs com recursos inovadores de áudio e vídeo que lhes permitam colaborar, criar e se concentrar sem sacrificar o desempenho”, disse Andy Rhodes, chefe global de Sistemas Comerciais e Exarantiu.ibição da HP. “De funcionários de escritório a profissionais criativos, os novos HP All-in-One e PCs desktop, juntamente com as estações de trabalho desktop Z de entrada, fornecem a potência e o desempenho de última geração necessários para que os usuários tenham sucesso em todos os ambientes de trabalho”, g

Os novos PCs HP All-in-One são as soluções de colaboração ideais para quem trabalha em um espaço dedicado no escritório, em casa ou na linha de frente dos negócios. Aprimorados com o HP Presence, os mais recentes PCs HP AiO oferecem uma maneira melhor de as pessoas serem vistas, ouvidas e compartilharem ideias, especialmente quando não estão na mesma sala. Os usuários podem ser vistos claramente com uma câmera de 5MP com HP Auto Frame, que mantém os usuários no quadro para que possam se libertar de sua mesa, movimentar-se e pensar durante as chamadas virtuais.

O Dynamic Voice Leveling otimiza automaticamente a clareza da voz para manter o volume consistente perto ou longe do microfone, enquanto a redução de ruído AI 2.06 filtra ruídos de fundo indesejados. A câmera opcional de 16 MP (4 MP) captura automaticamente mais detalhes de vídeo ao trabalhar em condições de iluminação extremas – claras ou escuras. Usando o aplicativo MyHP,8 os usuários e a TI podem personalizar facilmente a experiência do PC em um único painel – desde o ajuste das configurações de áudio e vídeo até a habilitação das atualizações mais recentes para inovações de hardware e software da HP. O HP Run Quiet Design ajusta com precisão os ventiladores para manter os sistemas funcionando silenciosos e frios, minimizando as distrações para os usuários e aqueles ao seu redor.

Quando se trata de TI, os novos PCs HP AiO ajudam a simplificar a maneira como eles implantam, protegem e gerenciam suas frotas de PCs HP. O design independente facilita a configuração para que os usuários possam trabalhar rapidamente, enquanto o HP Wolf Security for Business ajuda a proteger os PCs AiO contra ameaças modernas para manter os dados da empresa e do usuário seguros. Além disso, o Modo Monitor estende o ciclo de vida do PC convertendo automaticamente os PCs AiO em monitores independentes, oferecendo dispositivos incrementais de TI para implantação enquanto os usuários obtêm um monitor secundário sem ajustar as configurações de entrada.

O HP Presence AiO Conferencing PC com Zoom Rooms é uma excelente solução de conferência cuidadosamente projetada para ajudar a simplificar as experiências de reunião ad-hoc em espaços dedicados. Disponível com uma tela diagonal de 23,8” ou 27” e alimentado por um processador Intel de 12ª Geração,o elegante PC HP Presence AiO Conferencing promove negócios produtivos e reuniões pessoais onde o compartilhamento de conteúdo é rápido e o trabalho em conjunto é perfeito. Com o software Zoom Rooms pré-instalado, os usuários podem realizar reuniões de alta qualidade e, quando a colaboração requer mais do que expressão verbal, eles podem expressar seu ponto de vista com anotações na tela e quadro branco para melhor brainstorm e se conectar visualmente com sua equipe.

O PC de mesa HP EliteOne 800 G9 AiO, equipado com HP Presence, processadores Intel de 12ª geração e Windows 11, é o centro de comando perfeito para espaços de trabalho híbridos. Disponível com uma tela diagonal de 23,8” ou 27”, o HP EliteOne 800 G9 AiO apresenta uma bela estética prateada complementada por um gerenciamento de cabos limpo e um tamanho reduzido, tornando-o excelente para casa ou escritório. Os usuários podem lidar com projetos exigentes e conferências virtuais durante todo o dia de trabalho com Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2 para conectividade aprimorada. A altura ajustável no suporte com carregamento sem fio opcional e a montagem VESA integrada proporcionam flexibilidade de trabalho híbrida.

Desktops poderosos

A série de PCs de mesa HP Elite 800 G9, equipada com processadores Intel® de 12ª geração e gráficos NVIDIA RTX, foi projetada para o desempenho e a multitarefa necessários para aumentar as cargas de trabalho dos trabalhadores modernos. Esses desktops oferecem desempenho adaptável, colaboração habilitada para IA e experiências sólidas de segurança e gerenciamento.

O PC Desktop HP Elite Mini 800 G9 pode lidar com fluxos de trabalho intensos e lidar com arquivos grandes e multitarefas com facilidade – tudo em um PC do tamanho de um livro. Os usuários podem conectar até oito monitores para aumentar sua tela digital e produtividade. O PC se transforma em uma potência de colaboração quando combinado com um monitor de conferência HP E-Series – projetado totalmente integrado a uma webcam, microfone e alto-falantes para que os usuários possam realizar reuniões como um profissional e apresentar o melhor de si em todas as chamadas.

O PC Desktop HP Elite Tower 800 G8 oferece o alto desempenho necessário para usuários avançados cujas cargas de trabalho incluem lidar com programas complexos, renderização e conteúdo gráfico exigente.

A HP também anunciou os desktops HP Elite 600 G9 Series e os desktops HP Pro 400 G9 Series com processadores Intel de 12ª geração e memória DDR5 rápida para a velocidade e capacidade de resposta necessárias para multitarefas que trabalham no escritório ou em um espaço de trabalho dedicado em casa

Serviço
www.hp.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.