book_icon

Barracuda fortalece ofertas de segurança para MSPs

As novas ofertas podem ajudar os Provedores de Serviços Gerenciados a criar serviços avançados e centrados em segurança para seus clientes

Barracuda fortalece ofertas de segurança para MSPs

A Barracuda Networks, provedora de soluções de segurança em Nuvem, anunciou nesta quinta-feira (27/1) que está fortalecendo sua oferta de segurança MSP com novas ofertas projetadas para ajudar os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) a criar serviços avançados e centrados em segurança para seus clientes. A integração do Barracuda Email Protection com o Skout Managed XDR permite que os MSPs forneçam a seus clientes recursos de segurança de e-mail dentro da plataforma Skout Managed XDR. Esses recursos incluem proteção contra falsificação de identidade e domínio, proteção de gateway de e-mail e acesso a dados de log para análise de detecção de ameaças e relatórios de incidentes.

As forças de trabalho híbridas e distribuídas de hoje exigem que as empresas identifiquem maneiras novas e inovadoras de melhorar suas posturas de segurança

“No cenário atual de ameaças à segurança cibernética em constante evolução, os MSPs devem fornecer soluções e serviços que possam ser usados ​​para mitigar qualquer quantidade de risco”, disse Neal Bradbury , vice-presidente sênior da Barracuda MSP . “Esses tipos de serviços de segurança permitem que os MSPs permaneçam bem informados e bem equipados para tomar medidas imediatas para proteger seus clientes”, comentou.

A nova aliança com o SentinelOne fornece tanto o Barracuda Skout Managed XDR quanto o Barracuda RMM com funcionalidade adicional de proteção de endpoint. Por meio de uma integração entre a proteção de endpoint SentinelOne e o Barracuda Skout Managed XDR, os MSPs agora podem comprar e usar a solução SentinelOne com o serviço Managed XDR da Barracuda. Isso permite que os MSPs se beneficiem da experiência do SOC da Barracuda, que fornece análise, detecção e relatório de incidentes 24 horas por dia, 7 dias por semana para os MSPs para ação. Além disso, os MSPs que usam Barracuda RMM agora podem monitorar e avaliar a postura de segurança de seus clientes aproveitando o SentinelOne.

“As novas integrações com SentinelOne e Skout Managed XDR demonstram nossa missão de permitir que os MSPs mudem para um negócio centrado em segurança e fazem parte do compromisso da Barracuda com a inovação e a expansão dos recursos de segurança de nossos parceiros”, continuou Bradbury.

“As forças de trabalho híbridas e distribuídas de hoje exigem que as empresas identifiquem maneiras novas e inovadoras de melhorar suas posturas de segurança”, disse Brandon Andrews, vice-presidente mundial de MSP da SentinelOne. “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Barracuda para oferecer soluções que permitirão que os MSPs ajudem seus clientes a fechar as lacunas de segurança que existem no terminal e além”, finalizou.

Serviço
www.barracuda.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.