book_icon

Twilio e Teleperformance anunciam parceria global em contact center

Parceria tem o objetivo de trazer a próxima geração de soluções de contact center na Nuvem para empresas de todo o mundo

Twilio e Teleperformance anunciam parceria global em contact center

A Twilio, plataforma de comunicações em Nuvem, e a Teleperformance, provedora global de serviços de negócios integrados digitalmente, anunciaram uma parceria para trazer a próxima geração de soluções de contact center na Nuvem para empresas de todo o mundo.

A pandemia mudou a forma como os consumidores interagem com as marcas, com isso, o objetivo desta parceria é permitir que as empresas continuem a aproveitar esta aceleração. De fato, o Relatório de Engajamento do Cliente de 2021 da Twilio descobriu que 87% dos líderes de negócios concordam que o engajamento digital do cliente continuará sendo essencial para o sucesso de seus negócios no futuro.

No longo prazo, a Twilio e a Teleperformance pretendem construir essa parceria para transformar a forma como o engajamento do cliente é entregue em organizações de todos os tamanhos e estruturas 

Os consumidores adotaram os canais digitais em massa e estão exigindo atendimento e engajamento mais personalizados. Para diferenciar e aproveitar esta oportunidade, a Teleperformance e a Twilio estão trabalhando juntas para dar às empresas acesso à melhor tecnologia da Twilio combinada com os 40 anos de experiência com o cliente da Teleperformance. “Estamos ansiosos para trabalhar com a Teleperformance, pois eles entendem à fundo os desafios que a Twilio vem trabalhando há nos para resolver. Essa parceria gerará inúmeros benefícios todos os consumidores atendidos por nossas soluções”, afirma Raul Rincon, vice-presidente Latam da Twilio.

Essa parceria fará com que a Teleperformance use soluções Twilio, como Flex, a plataforma programável de contact center baseada em Nuvem, para dar a seus clientes acesso a soluções  de contact center em Nuvem. Isso será feito pela fusão da tecnologia disruptiva de contact center da Twilio com o talento humano e a empatia da Teleperformance, que estabelecerá as bases para a próxima geração de experiências de engajamento do cliente.

No longo prazo, a Twilio e a Teleperformance pretendem construir essa parceria para transformar a forma como o engajamento do cliente é entregue em organizações de todos os tamanhos e estruturas. O objetivo é desenvolver em conjunto novas soluções, como o forte surgimento do vídeo como canal, que decorrem de ambas as áreas de especialização – gestão da experiência do cliente integrada digitalmente e comunicações em Nuvem.

Além disso, a Twilio e a Teleperformance envolverão as organizações globalmente com um movimento conjunto e único de one-stop-shop, fornecendo engajamento de classe mundial, otimização de processos de negócios e inovação para apoiar os objetivos de negócios de seus clientes.

“Acreditamos que as melhores experiências do cliente não podem ser compradas – elas devem ser construídas. As empresas que adotam uma mentalidade de ‘construir ou morrer” podem atender melhor às necessidades distintas de seus clientes e criar experiências verdadeiramente diferenciadas. E a Teleperformance não precisou construir sua solução do zero – eles estão usando as APIs da Twilio como blocos de construção para criar a melhor experiência de envolvimento do cliente possível. Por meio dessa parceria, a Twilio aprimora os recursos existentes de construção de tecnologia da Teleperformance para beneficiar os consumidores das maiores marcas e entidades do mundo”, disse Glenn Weinstein, diretor de clientes da Twilio.

Serviço
www.twilio.com
www.teleperformance.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.