book_icon

Acer apresenta novos modelos de chromebooks para educação

Os quatro novos equipamentos foram desenvolvidos para resistir aos desafios de um ambiente escolar agitado, com chassis resistente a quedas de até 122 cm de altura e suporta até 60 kg de pressão

Acer apresenta novos modelos de chromebooks para educação

A Acer apresentou quatro novos modelos de chromebooks voltados para o ambiente educacional, com as mais recentes tecnologias, designs duráveis ​​e uma coleção de recursos que os otimizam a produtividade dos alunos. Com o upgrade do Chrome Education, professores e administradores podem aproveitar todos os recursos do Chrome OS para garantir que os alunos possam se concentrar no aprendizado com um dispositivo robusto e seguro. Além disso, os departamentos de TI podem gerenciá-los facilmente com o registro sem toque, realizado automaticamente assim que o usuário final se conectar à Internet.

Os quatro novos chromebooks foram desenvolvidos para resistir aos desafios de um ambiente escolar agitado, com chassis resistente a impactos que atendem aos padrões MIL-STD 810H. Um para-choques absorvente o impacto e o design reforçado protege de quedas de até 122 cm de altura e suporta até 60 kg de pressão. As telas dos equipamentos também podem ser abertas em 180 graus (360 graus para os modelos Spin), ajudando a proteger os dispositivos quando a tela está sendo manuseada, e um sistema de drenagem exclusivo integrado aos teclados ajuda a proteger os componentes internos contra derramamentos acidentais de água.

Modelos

O novo Acer Chromebook 512 (C852) tem uma tela de 12 polegadas com uma proporção 3:2 que aumenta a produtividade para 18% mais espaço vertical em comparação com uma tela 16:9 igualmente ampla, o que significa que os alunos podem ver mais texto, mapas, fotos e trabalhos escolares antes de precisar rolar. Um painel opcional com recursos multitoque integrados também está disponível.

Ele oferece uma excelente experiência de aprendizagem remota com dois microfones integrados, bem como uma webcam com tecnologia TNR para uma qualidade de vídeo melhorada. Além disso, um filtro de corte IR de vidro azul dentro do módulo da câmera ajuda a minimizar o impacto que os reflexos de luz de fundo (como os de lâmpadas ou luzes de teto) têm na webcam do usuário. Equipado com os mais recentes processadores Intel da série N, o Acer Chromebook 512 oferece o desempenho responsivo e a longa duração da bateria de 12 horas necessárias para passar por um longo dia de aulas e trabalhos de casa.

O Acer Chromebook 511 (C734/C734T) é um equipamento de 11,6 polegadas disponível com tela padrão ou multitoque em cima de um design compacto e durável que o torna ideal para programas 1:1, laboratórios de tecnologia e carrinhos sem fio. Além disso, o chromebook é seguro e adequado até mesmo para os alunos mais jovens, com revestimentos plásticos e atendendo aos padrões ASTM F963-16 [3] Toy Safety Standard e UL/IEC 60950-1.

O Acer Chromebook 511 oferece até 12 horas de duração da bateria, bem como desempenho responsivo, uma vez que é alimentado pelos mais recentes processadores Intel da série N. Para necessidades de aprendizado remoto, microfones duplos e uma webcam HD com redução de reflexos permitem que os alunos levem a sala de aula com eles. A tecnologia Temporal Noise Reduction (TNR) melhora ainda mais a qualidade do vídeo, principalmente em condições de pouca luz, analisando e utilizando informações de vários quadros simultaneamente.

O Acer Chromebook 314 (C934/C934T), com tela de 14 polegadas, é ideal para administradores, professores e alunos mais velhos, que precisam realizar várias tarefas em suas aulas e projetos. Possui uma grande tela sensível ao toque FHD IPS de 14 polegadas com molduras laterais estreitas de 8,1 mm e um design compacto geral. O revestimento antirreflexo da tela permite que ela seja usada mesmo em condições de muita luz, e também está disponível com opções multitoque.

O Chromebook 314 oferece uma excelente experiência de aprendizado remoto. Uma webcam de redução de reflexos com tecnologia (TNR) melhora a qualidade do vídeo, o DTS Audio oferece som de alta qualidade e sem distorção e um par de microfones integrados captura áudio nítido. Além disso, o Chromebook 314 apresenta os mais recentes processadores Intel da série N para garantir um desempenho sólido e até 10 horas de duração da bateria. Alunos e professores desfrutarão de uma conexão sem fio confiável Intel Wi-Fi 6 (Gig+) com velocidades até 3x mais rápidas que o Wi-Fi 5.

Projetado para alunos K-12, o Acer Chromebook 311 (R722T/R723T) é um dispositivo conversível e durável otimizado para aprender em qualquer lugar. Sua tela sensível ao toque de 11,6 polegadas é protegida pelo antimicrobiano Corning Gorilla Glass, que é resistente e incorporado com prata iônica que resiste ao crescimento de microorganismos causadores de odor e manchas. Um par de dobradiças de 360 ​​graus permite que ele seja usado em quatro modos de uso, como o modo clamshell para digitação ou o modo de apresentação para exibir o trabalho em pequenos grupos.

O processador MediaTek MT8183 do chromebook mantém os alunos aprendendo com um desempenho eficiente que contribui para uma longa duração da bateria de até 15 horas. Sua webcam HD possui um obturador de câmera para privacidade quando não estiver em chamadas. Para uma excelente conectividade, o modelo está disponível com Wi-fi 6 e Bluetooth 5.2 (R723T) ou Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2 (R722T), dependendo da configuração.

Serviço
www.acer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.