book_icon

Syntax aposta no Oracle Cloud Infrastructure em estratégia Multicloud

Oracle e a Syntax permitirão conjuntamente que os clientes locais do Oracle E-Business Suite migrem ou ampliem suas soluções, aproveitando os custos mais baixos do OCI

Syntax aposta no Oracle Cloud Infrastructure em estratégia Multicloud

A Syntax, fornecedora de serviços gerenciados de aplicativos de missão crítica, aumentou seu investimento no Oracle Cloud Infrastructure (OCI) como parte de sua estratégia Multicloud e acelerará a transformação do Oracle E-Business Suite para a Nuvem. Como parte dessa parceria, a Oracle e a Syntax permitirão conjuntamente que os clientes locais do Oracle E-Business Suite migrem ou ampliem suas soluções, aproveitando os custos mais baixos do OCI, melhor desempenho, escalabilidade aprimorada e uma ampla gama de serviços de plataforma.

A Syntax também estenderá os serviços da OCI para seus clientes locais que ainda não perceberam os benefícios do Oracle E-Business Suite na Nuvem

Sob a parceria anunciada, a Oracle e a Syntax comercializarão e venderão conjuntamente soluções e fornecerão atividades de integração, migração, treinamento e sucesso do cliente. A colaboração também posiciona a Syntax para oferecer maior valor aos clientes, oferecendo serviços adicionais e integrando as tecnologias PaaS da Oracle, como Oracle Integration Cloud e Oracle Analytics Cloud .

Impulsionada pela necessidade de fornecer melhor preço-desempenho, alta disponibilidade e segurança integrada, a Syntax oferecerá OCI como uma opção totalmente integrada e pronta para uso para seus clientes de Nuvem privada existentes. A Syntax também estenderá os serviços da OCI para seus clientes locais que ainda não perceberam os benefícios do Oracle E-Business Suite na Nuvem.

Organizações em todo o mundo confiam na Syntax para fornecer soluções de tecnologia abrangentes para atender às suas necessidades de planejamento de recursos empresariais e de TI. Com mais de 25 anos de experiência no fornecimento de serviços gerenciados e em Nuvem para aplicativos Oracle E-Business Suite, a equipe da Syntax com mais de 1.750 especialistas certificados fornece serviços técnicos e funcionais de ciclo de vida completo e de pilha completa para organizações em todo o mundo. Além disso, a Syntax foi aprovada como parceira certificada do Oracle Cloud Lift Services. Isso permitirá que a Syntax e a Oracle trabalhem juntas para migrar perfeitamente os clientes Oracle para OCI com um único provedor.

A OCI foi projetada para executar todos os aplicativos – de sistemas corporativos de registro a Data Lakes – com melhor desempenho, SLAs, maior segurança e modificações mínimas. Ao migrar o Oracle E-Business Suite para OCI, os clientes podem esperar maior agilidade, produtividade aprimorada e uma redução no custo de propriedade em comparação com as implantações locais.

Como parte da iniciativa estratégica mais ampla da Oracle e da Syntax para fornecer OCI para clientes Oracle E-Business Suite, a Syntax integrou rapidamente a OCI em seu conjunto existente de ferramentas e automação, proporcionando aos clientes mais visibilidade, flexibilidade e controle de seus Oracle E-Business. Embora os clientes se beneficiem dos recursos e funcionalidades fornecidos pelo Oracle E-Business Suite e OCI, essa parceria também oferece à Oracle um parceiro confiável e validado para implementar e gerenciar os serviços com sucesso.

“O poder dos serviços gerenciados da Syntax e a infraestrutura de Nuvem de última geração da Oracle fornecem aos nossos clientes Oracle E-Business Suite uma experiência holística de ponta a ponta”, disse Christian Primeau, CEO Global da Syntax. “Além das operações diárias do Oracle E-Business Suite, estamos entusiasmados com as oportunidades de alavancar a OCI para nossos clientes nas áreas de segurança, integração de dados e aplicativos, análise e DevOps”, observou.

“Como provedor de serviços Oracle Cloud, a Syntax tem um histórico profundo e rico de oferecer serviços gerenciados, gerenciamento de aplicativos e serviços profissionais de primeira linha para seus clientes”, disse Dave Profozich, vice-presidente sênior de ISV Ecosystem da Oracle. “Estamos empolgados em continuar nossa parceria com a Syntax e estender os benefícios de economia de custos, desempenho e disponibilidade incomparáveis ​​que a OCI oferece a organizações em todo o mundo”, concluiu.

Serviço
www.oracle.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.