book_icon

Botmaker anuncia multibot, robô inteligente

Multibot foi criado para viabilizar diversos robôs em um único projeto, gerando flexibilização e integração entre os diferentes temas por meio de um flow manager e sem custo adicional

Botmaker anuncia multibot, robô inteligente

A Botmaker, empresa de tecnologia que cria e administra chatbots para automatização de vendas, atendimento e suporte a clientes, está apresentando ao mercado o Multibot, uma nova solução que permite a construção de assistentes virtuais de forma inteligente e flexível, buscando a integração de diferentes temas de atendimento. Os robôs são administrados por uma funcionalidade chamada Flow Manager, que entende o usuário e direciona para um robô expert naquele tema. Indicado para empresas de todos os portes, desde PME’s que necessitam tratar diferentes temas do pré ou pós-vendas, e fundamentalmente para grandes corporações com diversas BU’s e que atuam em múltiplos setores e precisam de interação em assuntos diferentes.

A companhia pode realizar o atendimento automatizado de diversas áreas de atuação, a partir da Inteligência Artificial de um multibot, que controla e gerencia os outros robôs integrados. O multibot pode ser instalado para atendimento via site da empresa, aplicativo próprio ou redes sociais, como o whatsapp, por exemplo.

As equipes da Botmaker identificam a complexidade dos projetos, criam funcionalidades e encontram como administrar o crescimento a longo prazo, incorporando novos conhecimentos, novos canais e novos produtos dentro dos clientes 

E o robô pode ser programado para atendimento em português, inglês, espanhol e francês. “As empresas que são nossos clientes estão crescendo e, com isso, os projetos também precisam ser ampliados na mesma medida. A partir desta necessidade, projetamos o multibot com novas funcionalidades e pronto para atender diversas demandas das companhias e seus clientes”, afirma Alfredo Bitencourt, head de Vendas da Botmaker no Brasil.

As equipes da Botmaker identificam a complexidade dos projetos, criam funcionalidades e encontram como administrar o crescimento a longo prazo, incorporando novos conhecimentos, novos canais e novos produtos dentro dos clientes. Assim foi criado o Flow Manager uma ferramenta simples e intuitiva de conversação que ajudará as empresas a otimizarem seus resultados de forma abrangente. Uma vez iniciada a conversa, e cumpridas as condições básicas de identificação pessoal atribuídas na configuração pelo cliente, o multibot irá direcioná-la automaticamente para o setor correspondente de acordo com o tema consultado. “Uma empresa seguradora, por exemplo, pode ter bots especialistas para conversas de cada um de seus produtos, como viagens, carros, seguro de vida, além do atendimento aos clientes. Quando entrar em uma destas opções, o multibot irá direcionar o cliente para a área específica, na qual poderá tirar qualquer dúvida, e buscar todas as informações, que foram configuradas pela companhia”, explica Bitencourt. Também será possível encaminhar a conversa para bots especializados por tópico. Se necessário, o usuário pode solicitar a transferência para um agente de chat ao vivo.

 

Alfredo Bitencourt

Botmaker

Flow Manager

multibot

robô inteligente

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento