book_icon

Arcserve adiciona novos recursos em soluções de proteção de dados

ShadowXafe e OneXafe Solo agora oferecem recursos de gerenciamento simplificado em escala, suporte para armazenamento imutável na Nuvem e recuperação de dados aprimorada

Arcserve adiciona novos recursos em soluções de proteção de dados

A Arcserve, empresa de proteção de dados, anunciou uma atualização em seus produtos ShadowXafe e OneXafe Solo, suas soluções de backup e recuperação de dados de última geração, que oferecem gerenciamento abrangente orientado por SLA para proteção completa de dados. Ambas as soluções agora oferecem recursos aprimorados, incluindo gerenciamento simplificado em escala, suporte para armazenamento imutável na Nuvem e recuperação de dados aprimorada para gerar ganhos de produtividade e lucratividade para os parceiros de canal.

O ShadowXafe permite que os parceiros de canal e as organizações de usuários finais forneçam recuperação de dados confiável com um fluxo de trabalho de gerenciamento otimizado e intuitivo para cargas de trabalho físicas e virtuais, no local e na Nuvem. Em caso de falha em todo o sistema, corrupção de dados ou desastre natural, a tecnologia patenteada VirtualBoot da ShadowXafe permite que os parceiros executem uma recuperação de máquina virtual em milissegundos e restaurem toda a infraestrutura em minutos.

Os profissionais de TI estão pedindo maior simplicidade e escala à medida que procuram acompanhar o rápido crescimento das cargas de trabalho de dados em ambientes Multicloud e um aumento no trabalho remoto

O OneXafe Solo é um dispositivo de proteção de dados plug-and-play para total continuidade dos negócios, que transmite dados diretamente para os Serviços de Nuvem da Arcserve. Ele oferece gerenciamento baseado em Nuvem de qualquer lugar, a qualquer hora, por meio de qualquer navegador da Web e é extremamente fácil de implementar, permitindo que os usuários comecem a proteger seus dados em poucos minutos de forma confiável.

O fluxo de trabalho de proteção de dados é gerenciado por meio do OneSystem, uma plataforma de gerenciamento unificada baseada em Nuvem com uma estrutura de proteção baseada em SLA. O painel fornece uma visão geral da integridade do sistema. A criação de políticas é intuitiva com todos os ingredientes que compõem o SLA – frequência de backup, política de retenção, local de destino, replicação para recuperação de desastres externa – em um único local. Uma vez criados, os usuários podem aplicar as políticas de proteção de SLA a qualquer combinação de máquinas virtuais e físicas. Esses recursos poderosos ajudam os parceiros de canal a reduzir o tempo de inatividade dos aplicativos e melhorar a produtividade.

Os principais aprimoramentos da nova versão do ShadowXafe e do OneXafe Solo incluem:

Gerenciamento simplificado: os usuários podem definir temporariamente a verificação de status para máquinas com problemas conhecidos. Além disso, possui detecção e notificação adicionais se nenhuma replicação for relatada nas últimas 24 horas. Eles também podem aproveitar o OneSystem para atualizações de agentes e nós de serviço para facilitar o gerenciamento.

Backup e recuperação de dados em escala: a solução permite que os usuários escalonem as tarefas de backup para garantir a priorização e a escalabilidade em grandes ambientes. Os parceiros agora podem atribuir licenças NFR a vários sites para melhor controle.

DRaaS integrado: a solução oferece suporte expandido para bloqueio de objeto de Nuvem Wasabi para imutabilidade na nuvem. Além disso, a replicação otimizada de WAN garante uma transferência de dados rápida e eficiente para a continuidade total dos negócios.

“Os profissionais de TI estão pedindo maior simplicidade e escala à medida que procuram acompanhar o rápido crescimento das cargas de trabalho de dados em ambientes Multicloud e um aumento no trabalho remoto – tudo isso aumentando a complexidade do gerenciamento e controlando a proteção de dados. Por esse motivo, adicionamos novos recursos que significam que os parceiros podem escalar enquanto economizam horas durante a implementação e o gerenciamento de cargas de trabalho de dados em evolução”, disse Florian Malecki, CMO interino da Arcserve.

Serviço

www.arcserve.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.