book_icon

NTT Data recebe a certificação Top Employer 2022

Uma vez certificada, a NTT Data passa a ter acesso a relatórios e ferramentas de branding, benchmark e alinhamento de melhores práticas que poderão ser usados para promover sua marca como Top Employer

NTT Data recebe a certificação Top Employer 2022

A NTT Data, empresa especializada em soluções de negócios e TI, inicia 2022 celebrando uma nova conquista. A companhia, entre mais de 1800 empresas avaliadas em 120 países, recebeu a certificação Top Employer, principal certificador global especializado em reconhecer a excelência de políticas e práticas de gestão de pessoas.

Neste ano, foram avaliadas a adequação de empresas em tópicos-chave como Estratégia de Pessoas, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Bem-estar e Diversidade de Inclusão. De todas as empresas aptas a receber a certificação, 49 são brasileiras, listadas em ordem alfabética, sem nenhum tipo de ranqueamento ou classificação de posições.

Empresas são, acima de tudo, pessoas  

“Empresas são, acima de tudo, pessoas. Receber uma honraria dessa revela que acertamos ao continuar a priorizar o ser humano como peça mais importante das engrenagens do mundo dos negócios”, comenta Tatiana Barrocal Porto, diretora de RH da NTT Data.

Uma vez certificada, a NTT Data passa a ter acesso a relatórios e ferramentas de branding, benchmark e alinhamento de melhores práticas que poderão ser usados para promover sua marca como Top Employer.

Ainda neste campo, no fim de 2021, a empresa também figurou entre as 30 primeiras colocadas no GPTW – Great Place to Work. “Promover um ambiente saudável e apto para nossos colaboradores se desenvolverem é sempre o primeiro passo para nosso crescimento”, finaliza Porto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.