book_icon

Nozomi Networks recebe certificação de segurança CSPN da ANSSI

É a primeira solução de segurança para OT e IoT a receber esse reconhecimento por sua visibilidade, segurança e monitoramento seguro de ativos OT, IoT, TI, Borda e Nuvem

Nozomi Networks recebe certificação de segurança CSPN da ANSSI

O sensor Guardian NSG-M, da Nozomi Networks, provedora de segurança para tecnologia operacional (OT) e Internet das Coisas (IoT), recebeu a Certificação de Segurança de Primeiro Grau de Produtos de Tecnologia da Informação (CSPN) da Agência Nacional Francesa de Segurança em Sistemas de Informação (ANSSI). Essa é a primeira solução de segurança para OT e IoT a receber esse reconhecimento por sua visibilidade, segurança e monitoramento seguro de ativos OT, IoT, TI, Borda e Nuvem.

O uso de um sensor OT com certificação CSPN oferece uma garantia adicional de qualidade para os clientes 

“Os padrões ANSSI para cibersegurança de sistemas de controle industrial estão entre os mais rigorosos do mundo”, diz Moreno Carullo, cofundador e diretor de Tecnologia da Nozomi Networks. “A certificação atesta a alta confiabilidade da nossa solução Guardian, que permite aos clientes em todo o mundo medir sua exposição ao risco e potenciais anomalias operacionais. Para as organizações industriais e de infraestrutura crítica isso representa que cumprimos padrões muito elevados estabelecidos por uma autoridade em segurança cibernética”, explica o executivo.

Os vistos de segurança emitidos pela ANSSI permitem identificar as soluções mais confiáveis que são reconhecidas após uma revisão minuciosa realizada por centros de avaliação licenciados de acordo com métodos rigorosos de teste.

“A certificação ANSSI reforça o compromisso da Nozomi Networks com clientes e parceiros, que é justamente o que posiciona a nossa solução na liderança desse mercado para desenvolver uma oferta MSSP adaptada ao contexto industrial e destinada aos operadores críticos e de vital importância (OVI). O uso de um sensor OT com certificação CSPN oferece uma garantia adicional de qualidade para os clientes”, diz Vincent Dély, diretor de Engenharia Técnica de Vendas da Nozomi Networks para EMEA.

Serviço
www.nozominetworks.com

Borda

IoT

Nozomi Networks

Nuvem

OT

Sensor

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento