book_icon

Pure Storage anuncia atualizações em seu programa de parceiros

Segundo a empresa, as novidades vão oferecer maior simplicidade, flexibilidade e valor incomparáveis ​​aos parceiros, para que todo o ecossistema possa continuar crescendo

Pure Storage anuncia atualizações em seu programa de parceiros

A Pure Storage, empresa que oferece armazenamento como serviço, anunciou uma série de atualizações e benefícios para seu programa de parceiros Pure Partner Program. Esses aprimoramentos refletem as maneiras pelas quais a estratégia e o portfólio liderados por serviços da Pure estão permitindo novos níveis de flexibilidade, agilidade, transparência e simplicidade para os parceiros.

A Pure tem sido 100% liderada por canais desde sua fundação, e fornecer um programa de parceiros de classe mundial é fundamental para seu sucesso. Para fornecer melhorias contínuas ao seu programa, a empresa alinha o feedback dos parceiros, as necessidades dos clientes e a estratégia da empresa de forma a ajudar os parceiros a conduzir negócios mais rápidos, inteligentes e inovadores.

A Pure está apresentando novos benefícios diferenciados para parceiros Elite que investiram em parceria com a Pure, incluindo incentivos, descontos, recursos de marketing e muito mais 

“Como o único fornecedor de armazenamento que fornece assinaturas totalmente por meio do canal, nossos parceiros são essenciais para cumprir nossa missão de atender às necessidades globais de negócios e tecnologia, e é por isso que a modernização do nosso programa de parceiros está acompanhando a evolução da Pure como uma empresa liderada por serviços. Estamos orgulhosos de definir o padrão para programas de parceiros, oferecendo simplicidade, flexibilidade e valor incomparáveis ​​aos nossos parceiros para que possamos continuar crescendo juntos”, disse Wendy Stusrud, vice-presidente de Vendas de Parceiros Globais da Pure Storage.

As atualizações mais recentes do Pure Partner Program incluem:

Poder para vender o portfólio da maneira que melhor se alinha com os negócios exclusivos dos parceiros e as necessidades dos clientes: o Pure Partner Program agora oferece requisitos e benefícios específicos para parceiros, sejam eles revendendo ou oferecendo serviços gerenciados, soluções como serviço ou arquitetura nativos da Nuvem. Como a Pure integrou perfeitamente as ofertas do Portworx em seu modelo de canal 100%, essa flexibilidade nas rotas para o mercado também se aplica a aplicativos nativos da Nuvem e baseados em Kubernetes em um mundo cada vez mais orientado a contêineres.

Recompensas lucrativas, previsíveis e escalonadas para especialização de capacidade e solução: a Pure está apresentando novos benefícios diferenciados para parceiros Elite que investiram em parceria com a Pure, incluindo incentivos, descontos, recursos de marketing e muito mais.

Programas expandidos para dar suporte à especialização de serviços e parceiros de distribuição: o Programa de Especialização de Novos Serviços possibilita serviços profissionais e de suporte com a marca de parceiros em torno da tecnologia Pure. A empresa também introduziu um programa formal para dar suporte aos parceiros de distribuição.

Mais simples do que nunca: essas mudanças também incluem uma simplificação dos requisitos por meio do alinhamento às soluções, permitindo que os parceiros invistam na habilitação de vários roteadores para o mercado. Além disso, a Pure Partner Program agora aderirá ao ano fiscal da Pure, a partir de 7 de fevereiro de 2022.

Serviço
www.purestorage.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.